Blog

Participação do FideliZii na 1ª FENEBB (Feira de Negócios e Empreendedorismo de Barra Bonita)

Realizada em Barra Bonita entre os dias 14 e 18 de outubro a 1ª FENEBB (Feira de Negócios e Empreendedorismo de Barra Bonita) levou ao pavilhão de exposições da cidade 142 expositores e mais de 12 mil visitantes. Por ser a primeira edição e numa cidade pequena, a feira surpreendeu, e a participação do FideliZii reforça sua presença no interior paulista e em cidades de menor porte, como é o caso de Barra Bonita, cidade com 37 mil habitantes.

12063755_565817730236931_3172035738243914388_n

Tivemos o privilégio de expor aos visitantes a solução mais moderna e interativa em fidelização de clientes da atualidade. Vários empresários da região tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre fidelização de clientes e obter dicas de como ter resultados positivos investindo no relacionamento com seus clientes.

palestra

Além de expormos o FideliZii com um stand, fomos convidados a realizar uma palestra que foi muito bem recebida pelo público presente e que nos possibilitou compartilhar nossos conhecimentos acerca de estratégias digitais de marketing além das vantagens competitivas que a fidelização de clientes traz aos negócios.

Para o FideliZii, o saldo da participação foi muito positivo e dentro dos próximos dias Barra Bonita e região já terão negócios fidelizando seus clientes com a nossa solução.

Agradecemos o convite do Professor Ricardo Mangili e parabenizamos a forma impecável como conduziu a organização do evento e esperamos uma longa e produtiva parceria, além do prefeito Guilherme Belarmino que apoiou o evento e destacou a presença do FideliZii no evento – veja aqui post em sua página oficial no Facebook.

Além disso, agradecemos especialmente aos empresários que confiaram em nossa solução e adotaram o FideliZii enquanto ferramenta para gerenciar o seu relacionamento com os clientes.

programa-de-fidelidade-para-pequenas-empresas

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.