Blog

FideliZii na ABF Expo Franchising

Gostaríamos de anunciar que estaremos na 25ª edição da ABF Expo Franchising que acontece entre 15 e 18 de junho nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte em São Paulo.

Mas, diferente das outras feiras que fizemos, esta tem um gostinho mais especial pois estamos anunciando em primeira mão uma grande parceria formada e da qual temos imenso orgulho. Estaremos juntos com a Liguesite no stand da Rua K 117. A Liguesite, que já há 3 anos detém o selo de excelência em franchising da ABF, que é a entidade máxima quando se fala em franquias no Brasil é a partir de agora a nossa parceira oficial de comercialização do FideliZii.

Rua K (1)

Trata-se nada mais nada menos, do que a maior rede de produtos de marketing digital da América Latina, e o FideliZii foi homologado enquanto solução para marketing de relacionamento para os clientes Liguesite. Como grande diferencial para quem deseja utilizar o FideliZii, contamos agora com uma rede de distribuição nacional presentes para atendimento presencial em praticamente todas as capitais do país e também em muitas cidades do interior. A Liguesite reforçará a missão do FideliZii de ajudar pequenos e médios comércios a fidelizarem seus clientes. Hoje, já estamos presentes em 22 estados de todo o brasil, em centenas de cidades, mas com a Ligue Site, esperamos estar em todos os estados e milhares de cidades em todo o Brasil muito em breve.

Nosso produto vem evoluindo a cada dia, mas com o crescimento da família de parceiros FideliZii, iremos melhorar nosso produto cada vez mais rápido e trazendo esta competente rede para se dedicar com exclusividade na comercialização do FideliZii, poderemos focar em elevar o atendimento ao cliente que por muitos é considerado como “ótimo” e não descansaremos até atingir um nível “espetacular”.

Venham visitar nosso stand e saber de todas as melhorias que o FideliZii teve nos últimos tempos e nossos planos para o futuro!

Um grande abraço e esperamos você por lá!

Ramon Vargas e Vitor Kosaka

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.