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Do carrinho de Hot-dog a lanchonete da família

Há mais de 26 anos Márcio tinha um sonho desenhado em sua mente, naquela época ele tinha apenas um carrinho de cachorro-quente, mas o desejo de montar sua lanchonete já estava presente.

Tudo começou em 1996, quando Márcio contou para sua namorada Juliana que quando tivessem uma lanchonete ela se chamaria MAJU, uma homenagem que unia as iniciais do casal.

Já em 1999 começaram a construir esse sonho.

Os desafios aumentavam a cada dia, eram renúncias, lutas, aprendizados, mas eles nunca deixaram de acreditar nesse sonho.

Hoje, eles agradecem a seus colaboradores e clientes por fazerem parte desse sucesso. 

A Maju Lanches conta com um diferencial na padronização e preparo dos alimentos, oferecendo produtos de qualidade, hambúrgueres e molhos artesanais, espaço kids e ótimo custo-benefício que é tradição desde 1999.

Outra grande realização do Márcio e da Juliana é o projeto social Natal Solidário que acontece todos os anos, oferecendo aproximadamente 500 lanches acompanhados de refrigerantes, picolés e brinquedos para crianças.

Com a mesma mente empreendedora do início, Márcio buscava mais

Foi a determinação de buscar sempre mais que fez Márcio sair do carrinho de hot-dog para a construção de sua lanchonete e mesmo depois de 20 anos ele ainda buscava crescer e se diferenciar no mercado.

Participando do Portal Donos de Restaurantes ele conheceu o Fidelizi e viu a oportunidade de acabar com uma série de dificuldades do dia a dia do seu negócio e ainda modernizá-lo.

Problemas como a falta de métricas, números, estatísticas dos clientes, detalhes importantes que são necessários à medida que o negócio cresce. 

Até ali tudo era feito somente de cabeça e anotações no caderninho. Márcio precisava dessa modernização para planejar novas estratégias para a sua lanchonete.

Os resultados começaram a aparecer

Nos primeiros 7 meses de Fidelizi em 2022 eles já conseguiram alcançar o faturamento de R$ 224.526,95 com 4.534 compras realizadas.

É interessante pensar que em comparação com a receita geral e o faturamento gerado pelo Fidelizi, o faturamento é sempre maior através do uso do programa de fidelização, que mostra que os clientes voltam após pontuar e fazem mais compras.

Nesses 7 meses o programa acumulou cerca de 1.234 participantes e o nível de satisfação foi excelente, chegando a 96% de aprovação.

Com a plataforma, Márcio deu um up no relacionamento com seus clientes com estratégias práticas que tem gerado bons retornos para a sua empresa.

Ele conta como decidiu que poderia confiar em nossa parceria.

“Assisti a Live do Vitor com o Marani, a partir daí comecei acompanhar vocês no Instagram e vi que poderia ser interessante para minha empresa.

Entrei em contato e fui muito bem atendido pela Gabriela que me motivou a contratar o Fidelizi.”

Quando perguntamos ao Márcio a opinião sobre nossa parceria, ele afirma: “Super indico, ótimo atendimento e suporte”.

O que Márcio ensinou com a Maju Lanches

A história do Márcio que mesmo com uma barraquinha de hot-dog já conseguia ver seu negócio grande e próspero é uma lição de visão para muitos empreendedores.

A dedicação é um passo fundamental para se manter firme em meio aos desafios do empreendedorismo e mesmo com um  negócio de tradição é importante renovar e aperfeiçoar a gestão.

Ficou curioso para saber como o Fidelizi pode tornar sua gestão mais ágil, estratégica e automatizada?

Conheça outros casos de clientes que, assim como Márcio, obtiveram resultados impressionantes com o Fidelizi! Visite o nosso blog!

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