DISPOSIÇÕES GERAIS:

O FideliZi atua com parceiros que indicam a nossa solução por atender um público em comum (negócios locais como restaurantes, bares, salões de beleza, pet shops etc.) e que enxergam que nossa solução como útil e complementar para seus clientes.

Estes parceiros simplesmente indicam o FideliZi em todo o Brasil e não possuem qualquer tipo de vínculo trabalhista e também não se configuram como representantes comerciais de nosso produto e marca. Toda e qualquer negociação é fechada única e exclusivamente com a ViZii Comunicação Ltda, detentora dos produtos e marcas FideliZi! Não assine qualquer contrato ou pague qualquer quantia que não seja diretamente com a ViZii Comunicação Ltda.

Repudiamos qualquer prática de SPAM ou comunicação em massa para listas aleatórias e caso você tenha recebido qualquer tipo de comunicação não autorizada pelos meios de contatos oficiais do FideliZi (domínios fidelizi.com.br e vizii.com.br e telefones contidos nos mesmos) denuncie esta prática para comercial@fidelizi.com.br.


PERGUNTAS FREQUENTES:

Como funciona a parceria de indicação do FideliZi?

Trabalhamos de forma simples e transparente. O parceiro FideliZi precisa apenas indicar-nos para a empresa interessada e havendo fechamento, pagamos o valor da primeira mensalidade como bonificação. A indicação é válida pelo período de 01 ano à partir do momento da indicação, ou seja, se o mesmo cliente contratar o FideliZi para outras lojas diferente da primeira nesse período, pagaremos normalmente a bonificação para o parceiro de indicação.

O acerto será feito após 45 dias da implementação do FideliZi no parceiro devido a cláusula de garantia de satisfação. Se o cliente não quiser continuar com o FideliZi durante o período inicial de 45 dias, não terá nenhuma multa de rescisão contratual e ainda devolvemos os valores previamente acertados.

Como terei certeza que receberei minha bonificação?

Publicamos em nosso site todos os clientes ativos na área http://fidelizi.com.br/clientes/. Além disso, em qualquer parceria, se uma parte não honrar com a outra, certamente a parceria se romperá e não receberemos mais indicações, além de corrermos o risco de criar uma imagem negativa que pode se espalhar. Ao indicar um cliente também o informaremos se já estamos em contato avançado com o mesmo, o que pode ser comum no caso de redes e franquias que possuem unidades em outras cidades e estados.

Como devo repassar o contato da indicação?

Possuímos um sistema no qual você pode inserir os dados da empresa indicada ou mesmo compartilhar o seu código de indicação. Você poderá compartilhar com os seus contatos o link do seu convite. O acesso se dá no indica.fidelizi.com.br

Como devo apresentar o FideliZi para um potencial cliente?

Como o próprio termo diz, é uma parceria simples de indicação. Então a abordagem deve ser a mais simples e espontânea possível. Basta dizer que conheceu uma solução de fidelização de clientes muito interessante que substitui aqueles cartões fidelidade de papel e carimbo, sendo muito mais interativo e oferecendo um melhor controle para o estabelecimento, e que pode ser muito interessante para o negócio. Havendo interesse, a melhor abordagem é enviar o link de seu convite que já irá com material básico de apresentação e a nossa equipe rapidamente entrará em contato com o seu indicado.

Evite entrar em detalhes sobre o funcionamento do sistema ou sobre como poderia ser o programa de fidelidade do estabelecimento, pois você enquanto parceiro, não tem a necessidade de ser um especialista no assunto, e em caso de questões específicas poderá soar que você está despreparado, e nesse momento perder a venda (o que é ruim para todas as partes). Relembrando novamente, você está apenas indicando o FideliZi em um primeiro momento, porque gostou de nossa solução e acredita que poderá trazer bons resultados para o indicado. Certamente você tem interesse na bonificação, mas como em qualquer vez que indicamos uma empresa ou alguém, é porque em primeira instância, confiamos e gostamos de seu trabalho, e muitas vezes, o fazemos sem ganhar nada. Então quanto mais naturalmente soar a indicação melhor. Te manteremos a par de toda a negociação 😉


REGRAS GERAIS:

O parceiro FideliZi em nenhum momento deve se apresentar como representante, consultor ou funcionário do FideliZi, ou mesmo falar em nome do FideliZi. O termo correto a ser utilizado é “Parceiro FideliZi”! seja pessoalmente ou em meios eletrônicos.

O parceiro não deverá alterar qualquer material de apresentação ou enviar emails em massa para a base de desconhecidos. Qualquer comunicação em “massa” deve se dar única e exclusivamente para a base de clientes/conhecidos do parceiro, utilizando material fornecido pelo FideliZi ou com autorização prévia da equipe FideliZi!

O parceiro não deverá entrar em contato com redes, franquias ou quaisquer estabelecimentos nos quais não possui nenhum conhecido ou qualquer tipo de relacionamento prévio, visando apenas bonificações por indicação
O desrespeito as regras citadas acima pode levar ao cancelamento da parceria com o FideliZi!


ACESSE AQUI E SE TORNE UM PARCEIRO FIDELIZI!:

PROGRAMA INDICA FIDELIZI!