Blog

Confira o vídeo da participação do FideliZii na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2015

A nossa participação na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2015 que aconteceu entre os dias 07 e 10 de fevereiro foi um grande sucesso! Os feedbacks recebidos durante a feira e os que continuam chegando estão sendo excelentes, e muitas pessoas nos disseram que nosso stand e solução foram seus preferidos dentre todos da feira! Isso nos deixa muito orgulhosos, dado que a feira teve inúmeros stands muito bem organizados, com produtos e soluções realmente muito bons!

fidelizii-feira-empreendedor-sebrae-2015

Após a participação na feira, nossa expectativa de crescimento é de mais de 100% e estamos trabalhando firme e preparados para atender todos os contatos da melhor forma, e o mais rápido possível. Ficamos muito satisfeitos de podermos afirmar que possuímos clientes satisfeitos e que o FideliZii está ajudando no desenvolvimento de seus negócios. E agora, mais do que nunca, estamos prontos para crescer.

Produzimos um vídeo com muito carinho que mostra um pouco como foi a nossa participação na feira:

Ainda não conseguimos transferir algumas linhas que estavam divulgadas em nosso material promocional da feira, sendo que acabamos de mudar para um espaço mais amplo e confortável, que em breve estará prontinho para receber visitas de nossos clientes e parceiros em Campinas, onde está nossa sede.

Para aqueles interessados em contratar ou fazer uma parceria com o FideliZii, estamos atendendo nos números a seguir:

Fixo: (19) 3027-1585
Tim: (19) 98365-9155
Claro: (19) 99270-3063
Vivo: (19) 99790-4734
Oi: (19) 98896-4147

Nosso email para contato é contato@fidelizii.com.br.

A todos que passaram em nosso stand, muito, mas muito obrigado, pois sem vocês nossa participação não teria sido tão marcante. É bem verdade dizer que nossa equipe que atendeu na feira está exausta depois de 4 dias consecutivos de muita dedicação, mas podemos dizer também que a sensação é de dever cumprido e gratidão pela atenção de todos!

Já instalados em nosso novo escritório, voltamos com gás renovado para trabalhar mais firme do que nunca, afinal, quando gostamos do que fazemos e quando tanta gente fica encantada com nossa solução e nossa marca, trabalhar é mais do que prazeroso, é um verdadeiro privilégio!

Um grande abraço a todos!

Vitor Kosaka (em nome de toda a equipe FideliZii)
Diretor Comercial

programa-de-fidelidade-para-pequenas-empresas

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.