Blog

FideliZii na Fispal Food Nordeste 2015

Estaremos na Fispal Food Nordeste que acontece em Recife nos dias 3, 4, 5 e 6 de Novembro. Participamos da versão do sudeste em São Paulo também em 2015 e a participação no nordeste visa fortalecer a presença do FideliZii na região.

Nós da equipe FideliZii estamos muito felizes de participar desse grande evento, e convidamos a todos para visitar o nosso estande na feira, na RUA E, ESTANDE 04, das 16h ás 22h. Se você é empresário do ramo de alimentação não deixe de nos visitar, faça sua inscrição pelo site do evento.

Esperamos por vocês!

banner-feira

Um pouco mais sobre a Feira:

13 anos de tradição, confiança e bons negócios

A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 13ª edição em 2015, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 3 e 6 de Novembro, das 16h às 22h e contará com mais de 300 marcas expositoras, apresentando novidades, tendências e soluções para o seu negócio em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios,  utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços.

A feira reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

92% dos decisores de compra consideram a Fispal Food Service a melhor feira do segmento na América Latina

91% do público é influenciador ou decisor de compra

93% consideram importante visitar a Fispal Food Service (sendo 46% muito importante)

88% avaliam a feira positivamente

92% dos visitantes pretendem voltar à feira em 2016

92% analisam que a Fispal Food Service está em sintonia com o que acontece no mercado.

Pessoal do Recife, Nordeste e quem estiver na região, não deixem de comparecer ao evento e ver todas as novidades para o setor de alimentação. Para mais informações acesse Fispal Food Nordeste

programa-de-fidelidade-para-pequenas-empresas

 

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.