Blog

FideliZi marcará presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2018

Começamos o primeiro trimestre de 2018 com os dois pés!
Estaremos na sétima edição da Feira do Empreendedor ( SEBRAE), após um ano de muito trabalho vamos apresentar um FideliZi cheiinho de novidades. Tornamos o processo de fidelização ainda mais fácil e interativo, removendo barreiras de entrada, como obrigar o cliente se cadastrar online ou mesmo baixar um app. Tudo acontece na própria loja, enquanto o cliente está lá. Mas não é só isso!  😉

Atualmente o FideliZi está em 24 estados e o Distrito Federal, 150 cidades do Brasil e 45 ramos de atividades.
E não para por aí, nossa equipe está constantemente aumentando esses números, yeah!

Lembrando que nossos consultores estarão a postos para dar informações relevantes para seu tipo de negócio, dicas valiosas de relacionamento com seu público alvo, além de transmitir conhecimento sobre o mercado de fidelização, que só cresce! Anote aí, estaremos nos estandes NO53 e NO54, vem prestigiar!

Foto: Ramon Vargas – Diretor de Marketing

Convite Especial!

Esta Edição 2018 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, contará com um ciclo de palestras super esclarecedoras em diversas temáticas, no Espaço: Tendências em Meios de Recebimento (patrocinado pela Visa).

Nosso time estará lá falando sobre: “Fidelização de Clientes e Programas de Benefícios”, anote o horário 12h30. Todos os dias da feira 7, 8, 9, 10 de abril (sempre no mesmo horário). Trataremos desse assunto diretamente com o público da feira, queremos te convidar para assistir e conversar com os nossos especialistas Vitor Kosaka e Ramon Vargas.

Faça parte da história da Feira do Empreendedor 2018, serão 44 horas de inovação e boas ideias!

COMO É A FEIRA?

A Feira do Empreendedor é um dos maiores e mais consolidados projetos do Sebrae. Em poucos dias são feitas milhares de capacitações, milhões de reais investidos e alto comprometimento na organização do evento, tudo para criar o melhor ambiente de relacionamento entre sua empresa e o público presente na maior feira de  empreendedorismo do Brasil.

O objetivo desse ano é superar todos os recordes das edições anteriores, em todos os sentidos, seja através dos atendimentos realizados ou relacionados à mobilização de pessoas em prol do empreendedorismo. Faça parte dessa história de sucesso!

Imagem: Dados cedidos pela Feira do Empreendedor 2018 (SEBRAE)

QUANDO ACONTECE?

O evento acontece de 07 até 10 de abril de 2018, no pavilhão de Exposições do Anhembi. O endereço é Rua Olavo Fontoura, 1209 – Santana/SP. Horário das 10h às 21h.

A entrada GRATUITA, isso mesmo! Você não precisará pagar nada, portanto traga amigos empreendedores, colegas de trabalho, colaboradores, forme grupos etc. Essa é a chance de dar uma guinada no seu negócio!

Garanta já sua presença na Feira, faça sua inscrição agora mesmo: Acesse aqui!

Foto: Feira do Empreendedor SEBRAE – 2014

COMO CHEGAR?

O Pavilhão do Anhembi está localizado em Santana, região norte da cidade de São Paulo, que fica junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso à Marginal Pinheiros, rodovias e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Os diferentes espaços também têm entradas pela Avenida Olavo Fontoura, 1209, além de vias como Rua Professor Milton Rodrigues para chegar ao Sambódromo, ou a Rua Marechal Leitão de Carvalho, que dá acesso ao estacionamento do Pavilhão.

As estações mais próximas do Anhembi são:

Estação Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul) – 1,5 km aproximadamente
Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha) – 4,5 km aproximadamente

Durante a Feira do Empreendedor, haverá TRANSPORTE GRATUITO:

Estação Portuguesa-Tietê do Metrô até o Anhembi, ida e volta. Das 09h30 saindo do metrô e às 22h00 a última Van saindo do Anhembi.
Estação Barra Funda até o Anhembi, ida e volta. Das 09h30 saindo do metrô e às 22h00 a última Van saindo do Anhembi.

Mais informações, estão detalhadas no site da Feira: Acesse aqui!

UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DO FIDELIZI!

Com início do projeto em 2013, idealizado por Juliano Prado criador do fenômeno infantil Galinha Pintadinha, o FideliZi com muito estudo de mercado, muitas experiências com clientes, parcerias e equipe multidisciplinar foi desenvolvendo um produto melhor ano a ano. E hoje, trabalhamos a experiência de compra do cliente, melhoramos processos para deixar a interação do cliente final cada vez mais encantadora e ágil!

Vem participar com a gente desse grande evento, te esperamos lá!

Se você já tem um negócio veja como o FideliZii pode te ajudar: ACESSE AQUI!

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2018
Quando? De 7 a 10 de abril, das 10h às 21h
Quanto? Entrada Gratuita
Onde? Pavilhão de Exposições do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209, Santana/SP
Estandes FideliZii: NO53 e NO54
Atendimento ao público ligue: 0800 570 0800

ACESSE!
facebook.com/sebraesp
youtube.com/sebraesaopaulo

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.