Blog

Confira as imagens da participação do FideliZi na Feira do Empreendedor – Sebrae 2018!

Chega ao fim nossa jornada na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2018, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de abril. E, foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! 🙂

Conhecemos muitos comerciantes, empresários, estudantes, nossos próprios clientes (agora pessoalmente) que vieram de diversas cidades, e claro! pessoas em busca de dicas e ideias para colocar o primeiro negócio. As trocas de informações foram imensas. Nossa equipe saiu satisfeita, ainda estamos recebendo feedbacks positivos, yes!

Como é bom ouvir dos clientes que nossa solução é realmente eficiente, que nosso estande e materiais estavam muito caprichados. Nos deixa plenamente realizados, sinal de que todo trabalho (até aqui), tem sido válido. Somos gratos a equipe comprometida que temos.

A Feira desse ano recebeu durante os quatro dias um público enorme, vários bons estandes, além de uma programação intensa! Que aliás, nos impactou profundamente porque alguns integrantes da nossa equipe Ramon Vargas e Vitor Kosaka, fizeram uma maratona de palestras de quatro dias, no espaço de eventos Tendências em Meios de Recebimento, com o tema “Fidelização de Clientes e Programas de Benefícios”. Gratidão ao público constante que prestigiou as palestras nesses quatro dias!

Agora a sensação pós-feira é continuar aprimorando, desenvolvendo, mais e mais, atender com toda atenção os vários clientes que já temos e os que ganhamos!

A todos que passaram em nosso estande Gratidão, pois sem vocês nossa participação não teria sido tão importante (válida) para nós. Gratidão a nossa equipe que chegou exausta a nossa base em Campinas/SP. A sensação não poderia ser outra, Dever Cumprido!

Dados da Feira do Empreendedor 2018 – Sebrae SP 

1º Dia  – 07/04 – 35.898 visitantes

2º Dia – 08/04 – 35.017 visitantes

3º Dia – 09/04 – 36.920 visitantes

4º Dia – 10/04 – 39.743 visitantes

Recebam nossos sinceros agradecimentos, nos veremos na Feira do Empreendedor – Sebrae 2019!
Com muita fé no futuro!
Equipe FideliZi!

Dúvidas? Fale com nossa equipe!

(19) 3243-1586 (Fixo)

Confira as imagens da Feira do Empreendedor Sebrae 2018

Pavilhão Anhembi

Estande FideliZi

Time FideliZi e Clientes!

Palestra

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.