Blog

Confira como foi a participação da Fidelizi na Feira Escolar Office Brasil 2019!

Concluímos nossa jornada na 33ª Feira Escolar Office Brasil, e agora vou compartilhar com vocês tudo o que rolou por lá e como foi a nossa participação neste super evento.

A Escolar Office aconteceu no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo, dos dias 04 a 07 de agosto de 2019, e contou com a presença de diversos expositores e fornecedores de produtos de papelaria e livraria.

O foco principal deste evento foi as compras antecipadas para a volta às aula de janeiro de 2020.

Um dos corredores que chamaram a nossa atenção era específico apenas com produtos da China, com os mais variados e inusitados artigos voltados ao segmento. Estava muito bacana!

Bom, dizer que a feita estava repleta de produtos muito interessante seria quase um pleonasmo, visto que estamos falando Escolar Office, mas realmente superou a nossas expectativas. Tinha de TUDO relacionado à escola, papelaria e livraria, como: mochilas, malas, lancheiras, livros didáticos, agendas, cadernos, uma infinidade de modelos de canetas e muitas outras coisas. Alguns dos players que marcaram presença na feira foram a Tilibra, Dello, Luxcel, Molin, Pacific, Caderno Inteligente, Confetti, Uatt?, Con-Tact e vários outros.

Em sua maioria, o público da feira foi composto por empreendedores da área de papelaria de todo o Brasil, que contaram com uma programação especial, incluindo palestras com foco no varejo desses artigos em específico.

Agora que você já sabe como foi a feira em geral, vou te contar como foi a nossa participação na Escolar Office 2019: a Papelaria e Livraria Conceito, uma loja modelo que foi montada exclusivamente para servir de referência aos visitantes, contando com todas as tendências do mercado deste segmento.

Esta loja contava com uma visita guiada pelo SEBRAE, que além de fazer uma tour pelo espaço, também dava uma palestra guia de atendimento ao cliente, com parceira com a Fidelizi! Siiiim, fizemos parte deste momento e em parceria com a Francal (organizadora da feira) e o SEBRAE. Demais, né?!

Ao final de todas as palestras, nós apresentávamos o Fidelizi aos visitantes e os ajudamos a entender a verdadeira importância da fidelização de clientes.

Durante os 4 dias de feira, trocamos experiências incríveis com os expositores e empreendedores que fizeram parte do evento. Foi realmente incrível e voltamos com a sensação de dever cumprido.

Agradecemos ao público que fez a feria ser um sucesso e também a Francal e o SEBRAE pelo convite para mais uma super parceria.

Confira agora alguns cliques da Escolar Office 2019 e fique de olho em nossas redes sociais, pois sempre postamos novidades e conteúdos incríveis para você.

A nossa equipe também ficou no Lounge de Startups, uma área voltada para apresentar inovações tecnológicas para o segmento, o que obviamente, tem tudo a ver com o Fidelizi!

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.