Blog

Fidelização de clientes: O que você não sabe e o que está perdendo | Palestra Abrasel

Se você está em busca de informações sobre fidelização de clientes e estratégias para retenção, este artigo é para você!

Nosso CEO – Vitor Kosaka, ministrou uma palestra no evento “Encontro de Negócios – Tendências do foodservice”, a convite da Abrasel RMC.
O tema abordado foi “Fidelização de Clientes: O que você não sabe e o que está perdendo por isso!”.O evento foi ótimo e agora você conferir a palestra completa em nosso canal no YouTube.

Entenda porquê empresas como Google, Amazon, Alibaba, Facebook, Netflix, entre outras valem tanto e como pequenas empresas do varejo físico podem utilizar os mesmos artifícios dessas mundiais, para fidelizar e se relacionar com seus clientes.

Além disso, o Vitor também falou sobre o crescimento dos programas de fidelidade em grandes redes do varejo nacional e como isso ajuda a moldar o comportamento dos consumidores em relação à sua marca. Ele também explicou como as pequenas e médias empresas de varejo podem definir estratégias semelhantes às destas grandes marcas e obterem resultados significativos.

A palestra está ótima, dinâmica e informativa, por isso nosso conselho é: Reserve 15 minutos do seu dia e confira este conteúdo!

Se gostou deste artigo, você precisa conferir a palestra sobre  Fidelização de clientes na era digital que o Vitor fez em parceria com o Sebrae!

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.