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Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 790MIL em faturamento durante a pandemia apenas com o FideliZi!

Conheça a jornada de Thiago Marcon, empreendedor que vem atuando há 40 anos com a loja Leni Modas, no segmento de moda.

Saiba como ele conheceu o FideliZi de como a solução o ajudou a passar por uma das piores crises do país em 2020.

Tradição no mercado e tecnologia no atendimento.

Thiago Marcon é proprietário da loja de roupas, calçados e acessórios Leni Modas, que está presente no mercado há 40 anos e uma das lojas mais tradicionais de Cunha Porã, cidade localizada no estado de Santa Catarina, com apenas 10.639 habitantes e destes, 1.630 são participantes do programa de fidelidade da loja Leni Modas.

A relação com a clientela sempre foi muito boa e amigável, mas Thiago queria de forma, presentear os clientes que davam preferências para os seus produtos, mas sem prejudicar o caixa da empresa.

Foi em 2018 que em uma conversa com uma consultora do SEBRAE, que Thiago ouviu sobre o FideliZi pela primeira vez. Ele comentou que estava em busca de uma solução eficiente para bonificar os seus melhores clientes e a consultora logo indicou o FideliZi, falando sobre os benefícios que o programa de fidelidade poderia trazer ao negócio de Thiago.

Ele se interessou muito que quis saber mais sobre a solução mágica, então, esta mesma consultora indicou uma loja da cidade que tinha o FideliZi e Thiago não pensou duas vezes; Foi até o local para conhecer de perto e interagir com o tablet que fazia tanto sucesso naquele estabelecimento. Em um bate papo com o dono da loja, se informou melhor sobre como o programa funcionava e os resultados que estava proporcionando ao local e se encantou com toda tecnologia envolvida no programa de fidelidade e esse foi o xeque mate para Thiago decidir buscar informações para contratar o FideliZi.

Ele entrou em contato com os Fidewizards, conheceu ainda mais a solução, as ferramentas disponíveis e todo resultado que conseguiria obter caso fizesse o uso correto do programa e então contratou e implementou a solução na Leni Modas em Junho de 2018.

Novidade para os clientes e sucesso em adesões.

A chegada do tablet amarelinho foi um verdadeiro sucesso, tanto com os clientes, quanto com funcionários da loja. Thiago passou todas as informações necessárias sobre o funcionamento do FideliZi para sua equipe e principalmente, explicou a importância de fazer uma boa utilização do programa, de oferecer aos clientes e sempre lembrá-los de pontuar, para que assim o programa pudesse gerar os resultados esperados e frisou que para isso, a participação e comprometimento do time todo seria algo fundamental.

A equipe vestiu a camisa e fez acontecer! Logo nos primeiro 6 meses, foram cadastrados mais mil clientes no programa de fidelidade e mais de 18 mil pontos foram gerados da loja de Thiago e todos adoraram a novidade.

  • Clientes cadastrados de Junho a Dezembro de 2018:

  • Pontos distribuídos nos de Junho a Dezembro de 2018:

Logo neste início, o faturamento da loja também foi surpreendente, ultrapassando a faixa do MEIO MILHÃO DE REAIS apenas nas transações registradas no FideliZi!

Thiago estava certo quanto decidiu investir na solução para presentear seus clientes, pois sabia que todo mundo ama ganhar um brinde ou prêmio e afirma que isso fortaleceu ainda mais o vínculo dos seus clientes com a Leni Modas.

O sucesso foi tanto que a grande maioria dos clientes aderiram ao programa, e atualmente a cada 10 clientes da loja, 7 a 8 são participantes ativos do programa de fidelidade!

Pré-pandemia e o ano que mudou a vida do mundo todo.

Tudo estava indo muito bem na Leni Modas e Thiago estava bastante satisfeito com todos os resultados que estava obtendo.

Os clientes participantes do programa faziam questão de pontuar em todas as compras e ainda indicavam novos clientes para a loja. O fluxo de cadastro de manteve estável desde o pico do lançamento do programa da Leni Modas e 2019 foi um ano bastante promissor, com um faturamento superior ao do ano anterior.

  • Cadastros de novos clientes de Janeiro a Dezembro de 2019:

 

Contabilizando apenas as compras registradas dentro do FideliZi, o resultado chegou muito perto de UM MILHÃO. Neste mesmo ano, foram gerados mais de 30 mil pontos no programa de fidelidade para os clientes participantes.

  • Compras registradas dentro do FideliZi de Janeiro a Dezembro de 2019:

  • Pontos distribuídos em de Janeiro a Dezembro de 2019, ano pré-pandemia:

  • Faturamento de Janeiro a Dezembro de 2019, ano pré-pandemia:

Os resultados estavam cada vez melhor, mas Thiago não esperava o que estava por vir… O ano de 2020 chegou e ele tinha vários planos para serem colocados em prática.

A notícia de um novo vírus começou a repercutir com cada vez mais força e frequência em todas as mídias e virar manchetes alarmantes, mas ainda parecia algo muito distante, afinal, o vírus estava no outro lado mundo, na China.

O que nem Thiago e nenhum empreendedor do país imaginou é que esse vírus distante chegaria no Brasil com força total e mudaria a vida de todos, assim como fez no mundo todo.

Foi no dia 26 de Fevereiro de 2020 que a história de Thiago e de todo país começou alguns dos seus piores capítulos, quando foi registrado o primeiro caso confirmado de Covid-19 no Brasil. o futuro ainda era muito incerto e ninguém sabia como agir, quais medidas adotar e o que fazer.

E em Março de 2020 a quarentena entra em vigor, e o isolamento passa a ser obrigatório em todo país, obrigando Thiago a fechar as portas da Leni Modas. Extremamente preocupado com o futuro do seu negócio, ele sabia que o salvador do seu negócio estava revestido em um tablet de case amarelo. Sim, o FideliZi seria fundamental nesse momento tão delicado.

Respeitando todas as normas segurança decretadas, Thiago manteve a loja fechada durante o mês de Março de 2020, onde paralisou todas as atividades, retornando em Abril de 2020 seguindo as medidas de segurança, zelando pela saúde dos seus funcionários e dos clientes.

Assim que reabriu a loja no dia 08 de Abril de 2020, os clientes foram voltando simultaneamente, pedindo sempre para pontuarem e novos clientes também vieram e aderiram ao programa de fidelidade.

O programa por si é um verdadeiro sucesso na Leni Modas e acaba por isentar o Thiago de empenhar esforços extras para atrair ou cativar ainda mais os clientes, que chegam naturalmente e dão total preferência para a loja pela fato que receberem boas recompensas, diferente do que os demais estabelecimentos da cidade oferece a eles e o FideliZi acaba sendo um grande diferencial competitivo.

A maior prova disso são os resultados que Thiago conseguiu no ano de 2020, quando alguns concorrentes e outros empreendimentos de todo o país vieram a fechar as portas definitivamente durante a crise.

O faturamento de 2020 se aproximou muito ao do ano anterior, quando tudo estava sob controle e o Brasil livre do Coronavírus e isso também aconteceu com o número de novos cadastros, pontos gerados e o número de compras realizadas ultrapassou as do ano de 2019.

  • Faturamento em de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

  • Cadastros de novos clientes de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

  • Compras registradas de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

  • Pontos gerados de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

Como podemos ver, o engajamento dos clientes da Leni Modas tornaram a jornada de Thiago muito melhor durante um período que afetou a todos, principalmente o comércio físico. Apenas o fato da loja contar com o FideliZi foi motivo suficiente para que os cliente retornassem e continuassem comprando, indicando, pontuando e resgatando seus prêmios.

Quando contratou o FideliZi, Thiago não imaginada que o programa seria tão fundamental para a sobrevivência do seu negócio e lealdade absoluta dos seus clientes. O FideliZi não apenas fidelizou  seus clientes, mas transformou cada um deles verdadeiros FÃS  da marca, fazendo com que o engajamento fosse absoluto, e que quase 100% dos clientes fossem participantes do programa.

Foi agregado um valor inestimável à marca e a fidelização ajudou a Leni Modas passar pelos obstáculos sem sofrer muitos danos e lucrando quase da mesma forma que os anos pré-pandemia. Esse é o verdadeiro poder da fidelidade dos clientes, esse é o poder que o FideliZi proporciona aos empreendedores brasileiros.

O caso do Thiago, proprietário de uma loja em uma cidade com um pouco mais de 10.500 mil habitantes, sendo destes 1.630 cadastrados no programa de fidelidade e compradores assíduos, mostra que o poder dele consiste na fidelidade.

 

Aqui na FideliZi, nós trabalhamos para descobrir o poder de cada um dos nossos parceiros e evidenciá-lo da melhor forma, agindo da maneira correta para proporcionar na menos que os MELHORES RESULTADOS para cada um deles, seja através de campanhas pelo WhatsApp, e-mails marketing, pilotos automáticos, ofertas, indicações, entre outros.

Você já conhece o verdadeiro poder da sua marca? Nós, Fidewizards estamos aqui para te ajudar a descobrir e usufruir ao máximos dele!

Vamos fazer a mágica acontecer para o seu negócio?

 

 

 

 

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