Pesquisar

Os 2 principais motivos que fazem seu negócio perder clientes e como resolver

Publicado em 01/04/2015

[artigo atualizado 22/09/2017] Se você identificou que seus clientes estão comprando no concorrente, temos uma boa notícia: você ter identificado esse fato já é um ótimo primeiro passo, você só tem como reagir a um fato que conhece. Porém existe uma triste constatação: frequentemente em pequenos negócios, a evasão de clientes só é percebida quando […]

5 dicas de ações de marketing baratas e que trazem resultados para pequenas empresas

Publicado em 01/04/2015

Todo empreendedor se pergunta como investir em marketing sem gastar muito. Ao mesmo tempo, quer ter a sensação de que não está sendo negligente e realmente está fazendo sua parte. Quando se fala em investimento de marketing existe uma questão primordial que não deve ser negligenciada. Fazendo isto corretamente, você terá maior segurança ao realizar […]

Como saber quem são os meus concorrentes?

Publicado em 23/03/2015

[artigo atualizado 09/10/2017] Para responder essa pergunta você deve se colocar no lugar do seu cliente e pensar de forma ampla. Seria muito simplista pensar que seu concorrente é só aquele que vende o mesmo tipo de produto, a preços semelhantes, com um ponto de venda parecido e na mesma vizinhança. Existe atualmente uma diversidade […]

Como pequenas empresas podem ter bons resultados em marketing gastando pouco

Publicado em 23/03/2015

[artigo atualizado 04/10/2017] Pequenas empresas geralmente enfrentam o famoso problema de verba limitada e precisam ser assertivas em seus investimentos de marketing. Algumas se apoiam no bom e velho boca a boca que é uma das melhores  formas de propaganda, mas nos dias de hoje, podemos dizer que mesmo para o boca a boca gerar os resultados […]

Sinais de que os clientes estão indo para a concorrência

Publicado em 16/03/2015

[artigo atualizado 20/09/2017] A concorrência é um fator de grande peso e que deve ser levado em consideração por qualquer empresa que queira se firmar e ter sucesso em seu mercado. Quando pensamos em negócios locais (negócios com ponto físico ou prestadores de serviços que tem como público pessoas do entorno e dependem desse fluxo […]

Quanto pequenas empresas devem investir em marketing?

Publicado em 16/03/2015

[artigo atualizado 09/10/2017] Você provavelmente já ouviu aquela máxima “propaganda é a alma do negócio” certo? Pois bem, ela retrata o peso que o marketing tem para um negócio, e a importância que o empreendedor dá a ele. Mas será que quando lidamos com pequenas empresas esta máxima ainda é válida? Em tese, diria que […]

Confira o vídeo da participação do FideliZi na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2015

Publicado em 12/02/2015

A nossa participação na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2015 que aconteceu entre os dias 07 e 10 de fevereiro foi um grande sucesso! Os feedbacks recebidos durante a feira e os que continuam chegando estão sendo excelentes, e muitas pessoas nos disseram que nosso stand e solução foram seus preferidos dentre todos da […]

FideliZi irá participar da Feira do Empreendedor Sebrae SP 2015

Publicado em 03/02/2015

Após quase um ano de muito aprendizado e evolução do produto, o FideliZi retorna a feira do empreendedor do Sebrae SP, a mesma feira que no ano passado abrigou o lançamento do FideliZi no mercado. De lá para cá o FideliZi conquistou mais de 100 clientes já estando presente em mais de 25 cidades em […]

1 10 11