Blog
Programa de Fidelidade ajuda farmácia a entender o consumidor

Programa de Fidelidade ajuda farmácia a entender o consumidor

Em meio a um mercado altamente competitivo, onde os preços do produtos ou serviços influenciam diretamente na decisão de compra do consumidor, os programas de fidelidade são a maneira ideal de trazer os clientes de volta ao estabelecimento e ainda permitem a criação de vínculos entre consumidor e loja. No mercado farmacêutico, os programas de […]

Palestra sobre fidelização faz sucesso na Semana do Empreendedor do Sebrae

Palestra sobre fidelização faz sucesso na Semana do Empreendedor do Sebrae

A FideliZi marcou presença na Semana do Empreendedor do Sebrae SP que aconteceu entre os dias 15/10 à 19/10/18 em todas as unidades de atendimento do Sebrae SP. Na ocasião, nosso Diretor Comercial, Vitor Kosaka, realizou uma palestra presencial na unidade de São Paulo – Centro, mas que também foi transmitida para todos os pontos […]

Como aumentar a curiosidade por sua marca e criar valor ao seu cliente!

Como aumentar a curiosidade por sua marca e criar valor ao seu cliente!

[Artigo atualizado em 18/03/2019] Por aqui chegaram as nossas mãos dois títulos deveras esclarecedores sobre clientes, comportamento e mudanças que estão ocorrendo rapidamente. O primeiro deles é de Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu, com o título: Nada Easy, editora Gente. O outro livro é do notável Philip Kotler, que dispensa introduções, com […]

Confira as imagens da participação do FideliZi na Feira do Empreendedor – Sebrae 2018!

Confira as imagens da participação do FideliZi na Feira do Empreendedor – Sebrae 2018!

Chega ao fim nossa jornada na Feira do Empreendedor do Sebrae SP 2018, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de abril. E, foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! 🙂

Problemas são oportunidades disfarçadas!

Problemas são oportunidades disfarçadas!

Começo essa semana compartilhando com você bons conhecimentos, lendo o livro: Oportunidades Disfarçadas – Histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades, Editora Sextante. Me deparei com várias histórias surpreendentes, fatos curiosos envolvendo as maiores marcas e empreendedores conhecidos pelo mundo todo! Mas, me ative a um capítulo que fala de oportunidades disfarçadas […]

FideliZi marcará presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2018

FideliZi marcará presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2018

Começamos o primeiro trimestre de 2018 com os dois pés! Estaremos na sétima edição da Feira do Empreendedor ( SEBRAE), após um ano de muito trabalho vamos apresentar um FideliZi cheiinho de novidades. Tornamos o processo de fidelização ainda mais fácil e interativo, removendo barreiras de entrada, como obrigar o cliente se cadastrar online ou […]

O que aprendi sobre fidelização com a maior empresa de cafés do mundo?

O que aprendi sobre fidelização com a maior empresa de cafés do mundo?

Começo meu artigo com uma singela pergunta: Você já tomou um café na reconhecida rede americana Starbucks?Acredito que a sua resposta seja afirmativa, que você já tomou um café em uma das várias lojas da rede. Mas, se você nunca teve essa experiência espero que em breve tenha, e seja tão positiva quanto a minha. A […]

Inaugurar seu negócio com um programa de fidelidade é vantajoso?

Inaugurar seu negócio com um programa de fidelidade é vantajoso?

O uso de programas de fidelidade em restaurantes é consagrado assim como em todo o segmento de alimentação. Em estabelecimentos como lanchonetes, bares, casas de bolos, sorveterias, confeitarias, entre outros, a prática é comum e traz excelentes resultados. Segundo estudos sobre fidelização de clientes, a frequência com que o cliente costuma voltar ao estabelecimento, após […]

Experiência de Compra: O que você precisa saber definitivamente!

Experiência de Compra: O que você precisa saber definitivamente!

Alguns dias atrás tive duas experiências interessantes que logo imaginei compartilhar em um artigo, para que meus colegas de trabalho e clientes pudessem entender sobre como é importante a experiência de compra do cliente. Aliás, Muito tem se falado em Customer Experience (experiência de compra) e como ela tem sido um grande desafio para as […]

Qual o seu perfil: Inovador, Early Adopter ou Conservador?

Qual o seu perfil: Inovador, Early Adopter ou Conservador?

Conversando com uma colega de trabalho sobre os avanços tecnológicos desse último semestre, chegamos ao assunto inovação e os perfis de alguns profissionais, clientes, consumidores… que fazem parte do nosso dia a dia. Embora, muitos deles não saibam, mas eles fazem parte de um grupo bem definido pelo seu posicionamento diante do mercado que avança. […]