- ELEGIBILIDADE:
- Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Le Chef Gatô - Paraíso o cliente deve
estar cadastrado no sistema FideliZi, se declarando conhecedor e de acordo com os
termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que
estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o email) para o recebimento
das informações de pontuação. O programa só é valido para pessoas físicas.
- Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Le Chef Gatô - Paraíso o cliente
declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e
condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
- Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Le Chef Gatô - Paraíso
todas as pessoas portadoras de número/cartão de CPF (cadastro de pessoa física)
próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se
identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF no momento da
compra.
- Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação presencial do portador do
CPF ou através de confirmação telefônica ou por email e a Le Chef Gatô - Paraíso se
reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do
participante do programa. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Le Chef Gatô - Paraíso reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão
ou ainda banir o CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE atual e futuros.
- REGRAS DE PONTUAÇÃO:
- A cada R$ 5,00 o cliente ganha 1 ponto e poderá trocar seus pontos por prêmios de
acordo com a quantidade de pontos acumulados. Você tem acesso aos possíveis
prêmios no próprio aparelho FideliZi e também publicado no site www.fidelizii.com.br
- Independente do valor gasto superior a R$ 5,00, o cliente acumulará pontos a cada
múltiplo de R$ 5,00 em sua visita, com limite de 2 visitas com pontuação cedida por dia.
- O presente PROGRAMA DE FIDELIDADE é válido único e exclusivamente para as
unidades Le Chef Gatô - Pinheiros (Rua Joaquim Antunes, 424,
Pinheiros - São Paulo, SP), Le Chef Gatô - Paraíso (Rua Coronel Oscar Porto, 517,
Paraíso - São Paulo, SP), Le Chef Gatô - São Judas (Av. Fagundes Filho, 709,,
Vila Monte Alegre, São Paulo, SP), sendo que tanto os pontos como os resgates de prêmios são válidos para estas unidades.
- Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Le Chef Gatô - Paraíso, o cliente
participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente,
informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s)
ponto(s).
- O prazo de validade de cada ponto é de 6 meses a partir do fechamento do mês em que o
ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 6 meses.
- É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de
comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou
transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do
PROGRAMA DE FIDELIDADE - Le Chef Gatô - Paraíso e terá sua pontuação confiscada e zerada,
independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
- Após pontuar existe a possibilidade de ganhar um brinde instantâneo na roleta de
brindes. A roleta de brindes poderá estar disponível ou não no momento da pontuação
do cliente no aparelho FideliZi e os brindes poderão ser alterados a qualquer
momento sem aviso prévio.
- O prêmio resgatado não acumula pontuação na cartela e só será concedida
pontuação no momento do resgate do prêmio, caso o CLIENTE PARTICIPANTE
efetue compra de outros produtos no momento do resgate do prêmio.
RESGATE DE PRÊMIOS:
- Ao somar pontos suficientes o cliente terá direito a resgatar o(s) seguinte(s) prêmio(s):
- Com 16 pontos = 01 Bombom de Morango
- Com 16 pontos = 01 Petit Délice
- Com 30 pontos = 01 Fatia de bolo
- Com 34 pontos = 01 Brownie com sorvete
- Com 34 pontos = 01 Petit Gateau
- Com 74 pontos = 01 Bolo pq. com frutas 340g
- Com 80 pontos = 01 Caixa com 10 brigadeiros
- Com 160 pontos = 01 Caixa luxo
- Com 170 pontos = 01 Bolo médio
- O resgate somente poderá ser feito pelo próprio CLIENTE PARTICIPANTE, não sendo
permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
- Eventuais brindes ganhos na roleta deverão ser resgatados antes de seu prazo de
vencimento que estará descrito na área de resgate do aparelho FideliZi!.
- A FideliZi não se responsabiliza pelos produtos e serviços oferecidos por
terceiros através de eventuais brindes concedidos na roleta.
- Os prêmios e brindes deverão ser resgatados única e exclusivamente na unidade da Le Chef Gatô - Paraíso.
VALIDADE DOS PONTOS E DA CARTELA:
- O presente regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos a partir de
01/03/2018 e são válidos por tempo indeterminado, a critério da Le Chef Gatô - Paraíso.
- O prazo de validade de cada ponto é de 6 meses a partir do fechamento do mês em que o
ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 6 meses.
- A Le Chef Gatô - Paraíso poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE,
bem como efetuar qualquer alteração neste regulamento, a qualquer momento
afetando apenas novos clientes participantes, cabendo aos clientes já em um
programa vigente a escolha entre continuar no mesmo programa ou migrar para o
programa mais atual. Ao migrar de programa a pontuação será completamente
zerada.
A Le Chef Gatô - Paraíso utiliza como sistema de fidelidade, o FideliZi e o cliente ao se cadastrar
no sistema, aceita todos os termos de uso do FideliZi descritos em www.fidelizii.com.br.
Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a
FideliZi se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de
equipamento e tecnologia.