Termos de Uso

 

O presente documento estabelece um conjunto de ações e condições gerais sobre o uso do FideliZi incluindo aqui o sistema, hardware e site da marca de propriedade da VIZII COMUNICAÇÃO LTDA.
Aqui determinada apenas como FIDELIZI.

O documento informa as responsabilidades, deveres e obrigações dos USUÁRIOS do sistema FIDELIZI em todas as plataformas disponíveis.

O USUÁRIO do sistema FIDELIZI realiza o seu cadastro no sistema a fim de participar de programas de fidelidade de estabelecimentos comerciais tais como restaurantes, bares, lojas, salões de beleza e outros (aqui definidos como “ESTABELECIMENTOS”) a fim de receber benefícios estabelecidos pelos ESTABELECIMENTOS por serem clientes fiéis em seus respectivos programas de fidelidade, sendo a FIDELIZI a única e exclusivamente responsável pela disponibilização do Kit FideliZi, software e banco de dados para implementação do programa de fidelidade a ser definido e administrado por cada respectivo ESTABELECIMENTO em seu próprio negócio, sendo a condução do programa de fidelidade de inteira responsabilidade do ESTABELECIMENTO.

 

1. Definições

Classificam-se como USUÁRIOS todas as pessoas que se cadastram no sistema FideliZi e recebem uma identificação individual e exclusiva a fim de participarem de programas de fidelidade dos ESTABELECIMENTOS;

Classificam-se como “ESTABELECIMENTOS” restaurantes, bares, lojas, salões de beleza e outros que oferecem benefícios aos USUÁRIOS como recompensas por participar e acumular pontos em seus respectivos programas de fidelidade;

Classificam-se como “ANUNCIANTES” pessoas jurídicas ou físicas que veiculam anúncios ou publicidade em quaisquer plataformas FideliZi disponibilizadas pela FIDELIZI.

 

2. Objeto

O objeto do presente termo de uso diz respeito à disponibilização aos USUÁRIOS dos sistemas FideliZi, programas de fidelidade com benefícios oferecidos pelos ESTABELECIMENTOS através do Kit FideliZi, software, websites e aplicativos criados e disponibilizados aos ESTABELECIMENTOS e ANUNCIANTES pela FIDELIZI.

 

3. Aceite dos termos

Os Termos de Uso poderão sofrer alterações periódicas e desde já, o USUÁRIO concorda e reconhece que é de única e inteira responsabilidade a verificação periódica destes termos de uso. Os USUÁRIOS deverão ler com atenção os termos presentes, significando o uso de quaisquer plataformas disponibilizadas pela FIDELIZI, total concordância com os termos, condições e informações presentes neste documento.

O aceite é efetuado ao se cadastrar no sistema FideliZi disponível nos ESTABELECIMENTOS ou em quaisquer plataformas disponibilizadas pela FIDELIZI.

A FIDELIZI poderá fazer mudanças nas informações, serviços, produtos, Kit FideliZi e softwares disponibilizados a qualquer momento, ou ainda encerrar suas atividades sem nenhuma notificação prévia ao USUÁRIO e sem possibilidade de indenização.

 

4. Responsabilidades

O USUÁRIO está ciente e concorda desde já que qualquer premiação, brinde ou desconto oferecido através das plataformas disponibilizadas pela FIDELIZI é de responsabilidade dos ESTABELECIMENTOS e ANUNCIANTES, exceto quando os mesmos forem disponibilizados diretamente pela FIDELIZI através de identificação de sua própria marca. Porém, entende que quaisquer prêmios relativos aos programas de fidelidade é de responsabilidade única e exclusiva dos ESTABELECIMENTOS.

Ao conquistar benefícios através das plataformas FIDELIZI o USUÁRIO declara conhecer as condições de uso e prazo de validade destes. Quando da ciência de irregularidade por parte dos USUÁRIOS dos programas de fidelidade oferecidos pelos ESTABELECIMENTOS que utilizam o sistema FideliZi, o USUÁRIO deverá se manifestar em no máximo 2 dias úteis através de contatos disponibilizados pela FIDELIZI em https://fidelizi.com.br para que a mesma verifique a legitimidade da reclamação.

A FIDELIZI não se responsabiliza por quaisquer obrigações fiscais e tributárias incidentes por atividades de seus USUÁRIOS, ESTABELECIMENTOS e ANUNCIANTES.

Os USUÁRIOS se comprometem em não se cadastrar com informações falsas ou de propriedade de terceiros, fornecendo informações verídicas de sua titularidade; não alterar, apagar ou corromper dados e violar a privacidade de terceiros e cumprir rigorosamente com as determinações destes Termos de Uso.

Por outro lado, é de integral responsabilidade dos ESTABELECIMENTOS que utilizam os sistemas FideliZi, a proteção de sua senha de acesso ao sistema que contém dados da base de USUÁRIOS fidelizados em seu próprio estabelecimento.

 

5. Tecnologia, marca e direito de uso

A VIZII COMUNICAÇÃO LTDA, detém todos os direitos de uso do FIDELIZI incluindo-se mas não limitando-se a: logotipos, hardwares, sistemas, produtos, marcas, programas, banco de dados, imagens, vídeos, textos e conteúdos de outras espécies em que a sua veiculação pela FIDELIZI, em suas plataformas – sites, hardware, campanhas de email e outros – é contratualmente autorizada.

A reprodução total ou em parte de qualquer material publicado nas plataformas FideliZi é expressamente proibida, a não ser quando previamente autorizada por escrito pela FIDELIZI, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição/veiculação.

As marcas comerciais divulgadas nas plataformas FideliZi são de propriedade dos ESTABELECIMENTOS, ANUNCIANTES ou da própria FIDELIZI, sendo que a simples veiculação das marcas na plataforma – sites, hardware, email e outros – não deve ser interpretada como concessão, sendo igualmente proibida a utilização ou qualquer tipo de reprodução de tais marcas comerciais.

É expressamente proibido o uso de aparelhos, softwares, ou qualquer outro recurso a fim de violar o FideliZi e interferir nas atividades e operações da FideliZi, bem como as publicações dos programas de fidelidade dos ESTABELECIMENTOS, a veiculação de anúncios dos ANUNCIANTES, e as contas de USUÁRIOS e bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

 

6. Penalidades e cancelamento de cadastro

O USUÁRIO que desrespeitar os compromissos aqui assumidos e/ou a legislação vigente, estará sujeito às sanções previstas, sem prejuízo de responder civil e criminalmente pelas consequências de seus atos e/ou omissões.

Sem prejuízo das demais sanções legais e daquelas aqui previstas, a FIDELIZI, poderá, a seu critério, notificar, suspender e/ou cancelar o cadastro do USUÁRIO, a qualquer tempo, definitiva ou temporariamente, em casos que impossibilitem o bom andamento dos programas de fidelidade, à exemplo: Identificação de cadastro duplicado; Descumprimento dos Termos de Uso FideliZi; Identificação de novo cadastro realizado por USUÁRIO que teve seu cadastro cancelado e/ou suspenso; Constatada fraude ou tentativa de fraude; Publicação de conteúdos de caráter mentiroso, ofensivo, depreciativo ou repulsivo; Realização de cadastro com o fornecimento de informações solicitadas imprecisas ou inverídicas; Se negar a prestar eventuais informações adicionais solicitadas pela FIDELIZI para o esclarecimento de casos omissos.

Nos casos acima exemplificados, a FIDELIZI poderá suspender o acesso do USUÁRIO as plataformas disponibilizadas pela FideliZi até que a inconformidade seja sanada.

 

7. Prêmios e brindes

O USUÁRIO, ao conquistar pontos seguindo o Regulamento do Programa de Fidelidade definido por cada ESTABELECIMENTO e disponibilizado pelo mesmo em seu estabelecimento comercial e pela FideliZi em https://fidelizi.com.br poderá efetuar o resgate dos prêmios definidos pelo ESTABELECIMENTO caso possua saldo suficiente no programa de fidelidade – a exemplo o acúmulo de pontos por consumo em determinado prazo.

A entrega dos prêmios é de única e exclusiva responsabilidade do ESTABELECIMENTO e, na falta do prêmio, o ESTABELECIMENTO deve sugerir uma alternativa viável e aceitável por ambas as partes interessadas, USUÁRIO e ESTABELECIMENTO. O USUÁRIO tem um prazo pré-determinado para resgate do prêmio e o mesmo é informado no Regulamento do Programa de Fidelidade e na área de resgate das plataformas FideliZi.

A FIDELIZI não tem qualquer responsabilidade referente à disponibilidade dos prêmios e/ou entrega dos mesmos aos USUÁRIOS, devendo o USUÁRIO se reportar diretamente com o ESTABELECIMENTO responsável pelo Programa de Fidelidade para recebimento ou qualquer outra dúvida referente ao mesmo.

A FIDELIZI possui ainda mecânicas de distribuição de brindes opcional e que não é obrigatoriamente encontrada em todos os ESTABELECIMENTOS e/ou durante todo o período de disponibilização do sistema. Ao se deparar com mecânicas de distribuição de brindes em um ESTABELECIMENTO, o USUÁRIO poderá ganhar um brinde, que poderá ser do próprio ESTABELECIMENTO, de um ANUNCIANTE parceiro do ESTABELECIMENTO ou da própria FIDELIZI.

Os brindes e os prêmios de campanha possuem um determinado prazo de validade para resgate e o mesmo é informado na área de resgate de prêmios e brindes, ao final de cada interação no Kit FideliZi ou plataformas FideliZi. A disponibilidade dos brindes e dos prêmios de campanha no estabelecimento e a entrega dos mesmos aos USUÁRIOS são de inteira responsabilidade do ESTABELECIMENTO.

Ao perder os prazos estipulados de resgate dos brindes e prêmios de campanha, o USUÁRIO automaticamente perde o direito ao respectivo prêmio e/ou brinde não cabendo nenhum tipo de compensação.

 

8. Da política de privacidade

Toda e qualquer informação pessoal prestada e inserida na base de dados da FIDELIZI pelo USUÁRIO, será armazenada em servidores de alta segurança da FideliZi ou de prestadores de serviços terceiros, escolhidos por critérios de qualidade de serviço, segurança e idoneidade.

As informações sobre os USUÁRIOS podem ser coletadas e armazenadas por diversas formas de interação do USUÁRIO com os sistemas FideliZi, tais como quando inseridas no cadastro no estabelecimento através do Kit FideliZi, cadastro no site www.fidelizi.com.br, cadastro nos sites dos ESTABELECIMENTOS, cadastros offline, quando solicitado via email a FIDELIZI ou quando forem fornecidas informações pessoais identificáveis de qualquer outra forma. A FIDELIZI também coleta e armazena informações sobre como o USUÁRIO interage com a FIDELIZI e os ESTABELECIMENTOS. A retenção destas informações faz parte das práticas comerciais regulares e é necessária para aprimorar os serviços ofertados pela FIDELIZI e direcionar ofertas criadas pelos ESTABELECIMENTOS aos USUÁRIOS.

Ao se cadastrar no sistema FideliZi, será solicitado ao USUÁRIO aceitar os Termos de Uso aqui descritos e também o regulamento dos programas de fidelidade dos ESTABELECIMENTOS. O aviso de aceite dos termos acontece uma única vez na primeira interação de um dado USUÁRIO identificado através de seu CPF nos sistemas FideliZi. Caso o USUÁRIO se cadastre nos programas de fidelidade de outros ESTABELECIMENTOS diferentes daquele no qual realizou seu cadastro inicial, entende-se que o USUÁRIO automaticamente aceitou o regulamento daquele programa de fidelidade.

A FIDELIZI poderá divulgar as informações fornecidas por seus USUÁRIOS aos ESTABELECIMENTOS, com o intuito de identificar os USUÁRIOS e proporcionar estatísticas de perfis das pessoas que aderem aos programas de fidelidade. Cada ESTABELECIMENTO só terá acesso aos dados de cadastro dos USUÁRIOS de seus respectivos negócios, não sendo acessível a eles a base do FideliZi em outros ESTABELECIMENTOS da rede.

O compartilhamento de informações dos USUÁRIOS com ANUNCIANTES e ESTABELECIMENTOS poderá ser feito apenas com o respectivo cadastramento do USUÁRIO no sistema FideliZi independente da forma em que se dê este cadastro. Estes dados são inerentes ao funcionamento da mecânica do FideliZi e o não aceite acarreta na não participação. Caso o USUÁRIO não permita a divulgação de seus dados, basta informar a FIDELIZI e a mesma tomará todas as medidas necessárias para manter a confidencialidade e a segurança ora descrita, porém, não responderá por qualquer prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet para violar sistemas e acessar ilegalmente tais dados.

 

9. Das falhas no sistema

A FIDELIZI não se responsabiliza por quaisquer danos, prejuízos ou perdas, de qualquer forma causados ao USUÁRIO, por falhas no sistema, no servidor ou na internet. A FIDELIZI também não será responsável por qualquer vírus e/ou código malicioso que possa ser infiltrado no equipamento do ESTABELECIMENTO em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou conteúdo de áudio. Nesses casos a FIDELIZI deverá ser comunicada imediatamente a fim de definir as providências necessárias.

A FIDELIZI não garante o acesso e uso contínuo e ininterrupto aos sistemas FideliZi. Para o pleno funcionamento é necessária uma conexão com a internet estável que é um serviço prestado por terceiros e pode apresentar falhas e, além disso, eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou qualquer outra circunstância.

Todas as informações, programa de fidelidade, produtos, valores e serviços publicados no FideliZi em seu sistema e site podem conter erros tipográficos ou imprecisões. Alterações e ajustes das informações são realizados periodicamente.

 

10. Ligações a Sites de terceiros

A FIDELIZI possui outros serviços e ligações com outras empresas, ANUNCIANTES, ESTABELECIMENTOS e outros serviços, os quais podem conter informações e ferramentas úteis para nossos USUÁRIOS, ESTABELECIMENTOS ou ANUNCIANTES, podendo linkar seu próprio site e da FideliZi com estes outros através de integrações. A política de privacidade da FIDELIZI não é aplicada a sites de terceiros, e caso o USUÁRIO visite outro site a partir do site da FIDELIZI, deverá ler as políticas de uso e privacidade das mesmas.

Em nenhum caso a FIDELIZI será responsabilizada por qualquer dano direto, indireto, incidental, especial ou como consequência de quaisquer fatos resultantes do uso de sites de ESTABELECIMENTOS, ANUNCIANTES que realizaram integrações com os sistemas FideliZi.

 

11. Regras gerais, legislação aplicável e foro

Os Termos de Uso a relação entre as partes são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.

As Partes, desde já, elegem o foro central da Comarca de Campinas, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer dúvidas, controvérsias ou conflitos resultantes dos sistemas FideliZi, excluindo-se qualquer outros por mais privilegiados que sejam.

TODA E QUALQUER PESSOA FÍSICA QUE SE TORNAR USUÁRIO DO FIDELIZI DECLARA ACEITAR PREVIAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ACIMA DESCRITOS.