Estamos contratando:

 

Analista de Customer Success

*Atuação em nossa sede em Campinas/SP
Venha ser um dos responsáveis pelo crescimento explosivo da startup de fidelização do momento!

A FideliZi vem revolucionando a fidelização de clientes e temos orgulho de entregar um atendimento WOW para os nossos clientes.

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras.

Escopo do trabalho:

Você vai ser responsável por atender e acompanhar nossa carteira de clientes, entender e resolver os problemas.

Seus desafios serão:

  • Implementar e gerir campanhas de fidelização junto aos clientes;
  • Engajar o cliente no uso de nossa ferramenta e a seguir as melhores práticas;
  • Elaborar estratégias de relacionamento dos nossos clientes com a sua base de consumidores;
  • Analisar o banco de dados dos clientes em busca de possibilidades de ações de engajamento;
  • Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais;
  • Dar suporte às ações dos clientes, observando oportunidades de crescimento e melhorias;
  • Ouvir demandas e realizar negociações com cliente;
  • Gerir os detalhes dos serviços contratados com as áreas internas responsáveis pela entrega;
  • Fazer com que o cliente tenha sucesso com nossa solução e expandir o relacionamento com upgrade de serviços;
  • Propor soluções e melhorias constantes para a área e para a empresa.

Além disso:

  • Jovens (de espírito) com “sangue nos olhos”, muita vontade de aprender e fazer acontecer;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Foco e determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis;
  • Ter empatia e gostar de atendimento ao cliente;
  • Organização, planejamento e capacidade de autogestão;

Observação importante: Apesar do escopo de trabalho em grande parte ser técnico, não é necessário experiência com marketing de fidelização e relacionamento. Você receberá todo treinamento e capacitação para que esteja apto a oferecer um atendimento de excelência rapidamente.

Se interessou?

Envie seu currículo para rh@vizii.com.br com o assunto “Posso trazer sucesso aos parceiros do FideliZi!”