Estamos contratando:

Consultor Comercial Interno

*Atuação em nossa sede em Campinas/SP
Venha ser um dos responsáveis pelo crescimento explosivo da startup de fidelização do momento!

Buscamos talentos para compor nosso time comercial em uma startup em pleno crescimento. Por que trabalhar com vendas aqui é diferente? Temos convicção de que hoje, as vendas não acontecem pelo bla bla bla de “vendedor das antigas” e de que a venda é uma “ciência” que pode ser replicável e escalável. Aprenda e aplique técnicas de growth hacking e sobre processos de vendas na prática fazendo parte do nosso time.

Escopo do trabalho:

– Atuação com inside sales com leads via inbound, sendo o perfil trabalhado negócios locais de varejo , em sua maioria estabelecimentos da área de alimentação, beleza, moda dentre outros
– Atuação no processo de vendas de ponta-a-ponta desde a qualificação do lead até o fechamento

Todo o trabalho deverá ser organizado por meio de CRM e utilizando-se de ferramentas avançadas de inside sales incluindo ferramentas de automação de marketing

Que perfil buscamos?
Jovens (de espírito) com “sangue nos olhos”, muita vontade de aprender e fazer acontecer, com capacidade de decidir, negociar e trabalhar com autonomia.

Se interessou?

Envie seu currículo para rh@vizii.com.br com o assunto “Posso trazer sucesso aos parceiros do FideliZi!”


Analista de Customer Success

*Atuação em nossa sede em Campinas/SP
Venha ser um dos responsáveis pelo crescimento explosivo da startup de fidelização do momento!

A FideliZi vem revolucionando a fidelização de clientes e temos orgulho de entregar um atendimento WOW para os nossos clientes.

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras.

Escopo do trabalho:

Você vai ser responsável por atender e acompanhar nossa carteira de clientes, entender e resolver os problemas.

Seus desafios serão:

  • Implementar e gerir campanhas de fidelização junto aos clientes;
  • Engajar o cliente no uso de nossa ferramenta e a seguir as melhores práticas;
  • Elaborar estratégias de relacionamento dos nossos clientes com a sua base de consumidores;
  • Analisar o banco de dados dos clientes em busca de possibilidades de ações de engajamento;
  • Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais;
  • Dar suporte às ações dos clientes, observando oportunidades de crescimento e melhorias;
  • Ouvir demandas e realizar negociações com cliente;
  • Gerir os detalhes dos serviços contratados com as áreas internas responsáveis pela entrega;
  • Fazer com que o cliente tenha sucesso com nossa solução e expandir o relacionamento com upgrade de serviços;
  • Propor soluções e melhorias constantes para a área e para a empresa.

Além disso:

  • Jovens (de espírito) com “sangue nos olhos”, muita vontade de aprender e fazer acontecer;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Foco e determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis;
  • Ter empatia e gostar de atendimento ao cliente;
  • Organização, planejamento e capacidade de autogestão;

Observação importante: Apesar do escopo de trabalho em grande parte ser técnico, não é necessário experiência com marketing de fidelização e relacionamento. Você receberá todo treinamento e capacitação para que esteja apto a oferecer um atendimento de excelência rapidamente.

Se interessou?

Envie seu currículo para rh@vizii.com.br com o assunto “Posso trazer sucesso aos parceiros do FideliZi!”