Blog
Pós-venda e fidelização de clientes: como fazer de forma eficiente

Pós-venda e fidelização de clientes: como fazer de forma eficiente

Manter um relacionamento com o cliente após a primeira compra deve ser um pré-requisito se você pretende aumentar as chances do seu cliente voltar ao seu estabelecimento.

Tipos de clientes no varejo: como se comunicar e fidelizar cada um deles

Tipos de clientes no varejo: como se comunicar e fidelizar cada um deles

Um guia detalhado para cada tipo de cliente, com exemplos de como eles se comportam, como identificá-los e qual a melhor estratégia para fidelizá-los.

Saiba o que é NPS e como essa metodologia pode impactar na fidelização dos seus clientes

Saiba o que é NPS e como essa metodologia pode impactar na fidelização dos seus clientes

Não há recurso mais eficiente, quando se trata da medição de satisfação, como o NPS, que te auxilia a descobrir qual é o nível de fidelidade os clientes com a sua empresa e como usar isso para vender mais.

Mensagens de Natal para cliente: como enviá-las corretamente e encantar seu consumidor

Mensagens de Natal para cliente: como enviá-las corretamente e encantar seu consumidor

Para se sobressair, é necessário encantar o consumidor, nesse artigo, abordamos mensagens de Natal para o cliente, gerando compreensão, empatia e sentimentos positivos.

Essa cafeteria recuperou clientes sumidos e faturou quase 150 Mil Reais adicionais em 2 anos

Essa cafeteria recuperou clientes sumidos e faturou quase 150 Mil Reais adicionais em 2 anos

Em 2 anos com a Fidelizi, o Diogo obteve R$ 538.029,89 de faturamento, 13.179 compras, 4.468 novos cadastros e a avaliação dos clientes mostrou que existe 94% de satisfação.

Cliente fidelizado: como conquistar e vender mais para eles

Cliente fidelizado: como conquistar e vender mais para eles

Uma marca generosa que oferece recompensas mantém e atrai novos clientes que consomem e indicam muito mais.

Atrair clientes novos ou antigos: qual a melhor estratégia?

Atrair clientes novos ou antigos: qual a melhor estratégia?

Mesmo que seja vantajoso captar novos clientes, nada fará o ticket médio da sua empresa aumentar mais, que a implementação de estratégias de fidelidade.

Ticket médio e fidelização de clientes: como obter mais lucro com menos esforço

Ticket médio e fidelização de clientes: como obter mais lucro com menos esforço

Saiba na prática, o que é e quais são as vantagens do Ticket Médio para o crescimento econômico da sua empresa. 

Saiba o que é reciprocidade e como usar essa mega estratégia para fidelizar os seus clientes

Saiba o que é reciprocidade e como usar essa mega estratégia para fidelizar os seus clientes

Um guia completo com estratégias e casos reais para que você, empresário, tenha uma marca próspera, admirada e com previsibilidade de caixa.

Essa papelaria fidelizou seus clientes e teve um retorno de 313% em 6 meses

Essa papelaria fidelizou seus clientes e teve um retorno de 313% em 6 meses

Os números comprovam a fala da Dona Fátima. Nesses primeiros 6 meses de operação, podemos perceber que a Van Gogh alcançou 1302 cadastros e 2061 compras dentro do Fidelizi.