Pós-venda e fidelização de clientes: como fazer de forma eficiente
Manter um relacionamento com o cliente após a primeira compra deve ser um pré-requisito se você pretende aumentar as chances do seu cliente voltar ao seu estabelecimento.
Tipos de clientes no varejo: como se comunicar e fidelizar cada um deles
Um guia detalhado para cada tipo de cliente, com exemplos de como eles se comportam, como identificá-los e qual a melhor estratégia para fidelizá-los.
Saiba o que é NPS e como essa metodologia pode impactar na fidelização dos seus clientes
Não há recurso mais eficiente, quando se trata da medição de satisfação, como o NPS, que te auxilia a descobrir qual é o nível de fidelidade os clientes com a sua empresa e como usar isso para vender mais.
Mensagens de Natal para cliente: como enviá-las corretamente e encantar seu consumidor
Para se sobressair, é necessário encantar o consumidor, nesse artigo, abordamos mensagens de Natal para o cliente, gerando compreensão, empatia e sentimentos positivos.
Essa cafeteria recuperou clientes sumidos e faturou quase 150 Mil Reais adicionais em 2 anos
Em 2 anos com a Fidelizi, o Diogo obteve R$ 538.029,89 de faturamento, 13.179 compras, 4.468 novos cadastros e a avaliação dos clientes mostrou que existe 94% de satisfação.
Cliente fidelizado: como conquistar e vender mais para eles
Uma marca generosa que oferece recompensas mantém e atrai novos clientes que consomem e indicam muito mais.
Atrair clientes novos ou antigos: qual a melhor estratégia?
Mesmo que seja vantajoso captar novos clientes, nada fará o ticket médio da sua empresa aumentar mais, que a implementação de estratégias de fidelidade.
Ticket médio e fidelização de clientes: como obter mais lucro com menos esforço
Saiba na prática, o que é e quais são as vantagens do Ticket Médio para o crescimento econômico da sua empresa.
Saiba o que é reciprocidade e como usar essa mega estratégia para fidelizar os seus clientes
Um guia completo com estratégias e casos reais para que você, empresário, tenha uma marca próspera, admirada e com previsibilidade de caixa.
Essa papelaria fidelizou seus clientes e teve um retorno de 313% em 6 meses
Os números comprovam a fala da Dona Fátima. Nesses primeiros 6 meses de operação, podemos perceber que a Van Gogh alcançou 1302 cadastros e 2061 compras dentro do Fidelizi.