Blog
Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

A Mix Express é a loja de Food Service mais completa da região de Palmas (TO), que funciona totalmente online e garante praticidade e qualidade para seus clientes.  Evanuelly e Henrique começaram a Mix Express como uma loja filial da Mix Alimentos. Após 1 ano e 2 meses, a empresa se tornou independente e passou […]

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Melhoria contínua e foco no cliente A Kaizen Barbearia foi fundada por Marcos Jameson ha 6 anos atrás na cidade de Recife, em Pernambuco. Quando precisou pensar em um nome para a sua barbearia, Marcos encontrou a palavra Kaizen, uma palavra japonesa que significa “melhoria contínua”, exatamente o que Marcos estava procurando para si mesmo […]

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

Para que as empresas sobrevivam no mercado competitivo, é fundamental adotar estratégias eficientes para alcançar o resultado esperado. Uma empresa de embalagens, por exemplo, precisa entender o comportamento de público-alvo, no que diz respeito ao consumo, se quiser adotar estratégias efetivas. Para entender o comportamento do consumidor, é importante entender o processo de decisão de […]

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes.

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes.

Já parou para pensar na quantidade de clientes que buscam elevadores residenciais? Nos dias de hoje, diferentes produtos podem ser encontrados também pelos meios digitais. Contudo, nos diferentes canais de venda é de fundamental importância realizar o cadastro detalhado. Isso porque a cada consumidor que realiza a aquisição no seu negócio, é imprescindível buscar atraí-lo […]

Como fidelizar e engajar seus clientes

Como fidelizar e engajar seus clientes

Sabemos que é imprescindível para as empresas conquistar e manter o cliente fiel a marca, afinal, um consumidor é fundamental para garantir o funcionamento das atividades organizacionais. A venda de embalagens, por exemplo, gera o aumento de receitas, lucro, redução de custos, entre diversos outros fatores. Contudo, nos dias de hoje, os gestores buscam estratégias essenciais […]

Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 790MIL em faturamento durante a pandemia apenas com o FideliZi! Conheça a jornada de Thiago Marcon, empreendedor que vem atuando há 40 anos com a loja Leni Modas, no segmento de moda. Saiba como ele conheceu o FideliZi de como a solução o ajudou a passar por uma das piores crises do país em […]

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca.

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca.

Em um mercado cada vez mais competitivo, é indispensável garantir a melhor experiência do cliente com a sua marca para manter visibilidade e competitividade. Essa prática é ideal para todos os tipos de negócio, seja em venda física ou online de vidros para ônibus, entre outros diversos produtos. Um atendimento rápido e eficaz, garantir a […]

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Conheça a história de uma pizzaria diferenciada que estava em busca de inovar ainda mais os seus serviços com o propósito de vender mais pizzas para os mesmos clientes. Esta é a jornada da Pizzaria Vicenzo, onde o proprietário Anderson de Mendonça enxergou um problema no fato de não saber quem eram seus e nem […]

A importância de gerar a fidelização de clientes

A importância de gerar a fidelização de clientes

Se deseja aumentar a visibilidade da sua marca e ter sucesso no negócio e ainda não investe na fidelização de clientes, saiba que está perdendo grandes oportunidades no mercado, que, afinal, está cada vez mais competitivo. Além disso, fidelizar o consumidor é tão importante quando captar novos clientes para a sua empresa, embora ambas sejam […]

Como a Babylí conseguiu estimular 400k em vendas com seu programa de fidelidade  ter e 800 novos cadastros durante a pandemia.

Como a Babylí conseguiu estimular 400k em vendas com seu programa de fidelidade ter e 800 novos cadastros durante a pandemia.

Conheça a história de um empreendedor do segmento de moda infantil que consegui atingir resultados inimagináveis através do programa de fidelidade da sua loja durante a pandemia do Coronavírus. Sobre a Babylí Wellington é proprietário da Babyli, uma loja de moda infantil em Socorro-SP, desde 2012. Sua família está há muito tempo no mercado de […]