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Esse restaurante transformou um salão vazio em um negócio que faturou R$ 752.597,18 em 5 meses

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Crescimento constante que trouxe R$ 752.597,18 em 5 meses de operação, com um ticket médio de R$ 189,91 através de ações simples, mas totalmente adaptáveis ao momento de negócio do Andrei.

Gratidão ter você como cliente: o guia para agradecer e encantar o freguês

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Você sabe que agradecer o cliente é importante; mas conhece todas as possibilidades criativas, inclusive para encantar o cliente e fazer seu negócio vender mais? Então leia este artigo imperdível.

Satisfação do cliente: como medir, conquistar e divulgar corretamente

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A satisfação do cliente é aquele estado onde o cliente sente confiança plena em vários aspectos da empresa que são importantes para ele. Entenda, nesse artigo, como ter a satisfação do cliente como centro do seu negócio.

Mensagem de aniversário para cliente: como dar parabéns e vender mais

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Enviar mensagem de aniversário para o cliente é uma das estratégias de marketing mais importantes para melhorar o relacionamento com esses consumidores. Aprenda como fazer isso corretamente neste Post especial.

Cliente insatisfeito: como responder e lidar com ele

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Como responder a clientes insatisfeitos? O que dizer a um cliente que, do outro lado da linha, está furioso, desferindo ofensas ao atendente? É o que você verá neste artigo, além de outros itens de suma importância na relação entre sua empresa e o cliente “brigão”.

Como usar a tecnologia para fidelizar o cliente: veja esses exemplos

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Já imaginou como a tecnologia pode te ajudar a fidelizar o cliente? Confira todas as inovações para fazer o seu cliente voltar e gastar mais.

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Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen atestou que 92% dos consumidores no mundo confiam mais na indicação de um amigo ou familiar, do que em uma publicidade. Isso só prova o poder do marketing boca a boca.  Essa estratégia, que após a ascensão da internet parece ter sido esquecida por muitos comerciantes, está mais viva […]

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A missão do marketing de relacionamento é transformar sua empresa em um amigo íntimo e confiável do seu cliente. Aprenda mais.

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Dar mimos para clientes, se feito da forma correta, aumenta a recorrência dos clientes e estimula novas vendas. Clique e leia nosso guia completo.

Farmácias e Drogarias: mais de 1.200% de rentabilidade sobre os prêmios e aumento de ticket médio

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Quem tem uma farmácia sabe que um dos principais desafios de atuar nesse segmento é conseguir fidelizar os clientes que entram na loja.  Fidelizar os clientes acaba sendo muito mais trabalhoso em mercados com muita concorrência, como é o caso das farmácias e drogarias. Hoje, com a internet à disposição, os consumidores estão muito mais […]