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Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 790MIL em faturamento durante a pandemia apenas com o FideliZi! Conheça a jornada de Thiago Marcon, empreendedor que vem atuando há 40 anos com a loja Leni Modas, no segmento de moda. Saiba como ele conheceu o FideliZi de como a solução o ajudou a passar por uma das piores crises do país em […]

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca.

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca.

Em um mercado cada vez mais competitivo, é indispensável garantir a melhor experiência do cliente com a sua marca para manter visibilidade e competitividade. Essa prática é ideal para todos os tipos de negócio, seja em venda física ou online de vidros para ônibus, entre outros diversos produtos. Um atendimento rápido e eficaz, garantir a […]

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Conheça a história de uma pizzaria diferenciada que estava em busca de inovar ainda mais os seus serviços com o propósito de vender mais pizzas para os mesmos clientes. Esta é a jornada da Pizzaria Vicenzo, onde o proprietário Anderson de Mendonça enxergou um problema no fato de não saber quem eram seus e nem […]

A importância de gerar a fidelização de clientes

A importância de gerar a fidelização de clientes

Se deseja aumentar a visibilidade da sua marca e ter sucesso no negócio e ainda não investe na fidelização de clientes, saiba que está perdendo grandes oportunidades no mercado, que, afinal, está cada vez mais competitivo. Além disso, fidelizar o consumidor é tão importante quando captar novos clientes para a sua empresa, embora ambas sejam […]

Como a Babylí conseguiu estimular 400k em vendas com seu programa de fidelidade  ter e 800 novos cadastros durante a pandemia.

Como a Babylí conseguiu estimular 400k em vendas com seu programa de fidelidade ter e 800 novos cadastros durante a pandemia.

Conheça a história de um empreendedor do segmento de moda infantil que consegui atingir resultados inimagináveis através do programa de fidelidade da sua loja durante a pandemia do Coronavírus. Sobre a Babylí Wellington é proprietário da Babyli, uma loja de moda infantil em Socorro-SP, desde 2012. Sua família está há muito tempo no mercado de […]

Como a Chiquinho Sorvetes de Abadia conseguiu isenções consecutivas no FideliZi, através de indicação.

Como a Chiquinho Sorvetes de Abadia conseguiu isenções consecutivas no FideliZi, através de indicação.

Conheça agora a jornada de Lemuel, um empreendedor que em meio a pandemia tendo um negócio em uma franquia renomada, conseguiu se isentar das suas mensalidades do FideliZi apenas indicando outros franqueados. Nessa história, você vai ver como a confiança e resultados efetivos são capazes de trazer benefícios para os seus negócios e para os […]

Como o CRM do FideliZi ajudou duas lojas da Fábrica de Bolo Vó Alzira a se sobressair durante a pandemia.

Como o CRM do FideliZi ajudou duas lojas da Fábrica de Bolo Vó Alzira a se sobressair durante a pandemia.

Essa é a história de Hugo, um empreendedor que venceu a pandemia tendo um negócio em uma franquia que, no geral, sofreu muito com a mesma.  Uma história que mostra a coragem e resiliência de um empreendedor que mesmo com uma certa descrença inicial apostou em uma ideia na qual sabia que era boa, seguiu […]

Mais de R$600MIL de faturamento durante a pandemia!

Mais de R$600MIL de faturamento durante a pandemia!

Descubra como o Alessandro, proprietário da rede Hanada Temakeria dobrou seu faturamento durante a pandemia da Covid-19. O crescimento da culinária japonesa tem sido bastante evidente nos últimos anos e vem conquistando cada vez mais o paladar dos brasileiros.  Os famosos temakis são tipos de sushis em forma de cones, uma opção de fast food étnico […]

Como aplicar o marketing de relacionamento

Como aplicar o marketing de relacionamento

O marketing de relacionamento é uma ferramenta valiosa para captar novos clientes, fidelizar os antigos e tornar a marca uma referência de mercado. Em todos os negócios, a estratégia assume um papel indispensável e fundamental. Por isso, essa ‘’prática’’ por assim dizer, mostra a sua importância na medida em que a concorrência aumenta e os […]

Automação de marketing: como montar a sua estratégia

Automação de marketing: como montar a sua estratégia

Se você já ouviu falar no termo “automação de marketing”, muito provavelmente se perguntou sobre o que isso significa, certo? Afinal de contas, cada vez mais empreendedores estão buscando utilizar a automação de marketing como a solução para as suas necessidades. Ou seja, a partir dela, o futuro da comunicação e do marketing podem sofrer […]