Blog
Como a Chiquinho Sorvetes de Abadia conseguiu isenções consecutivas no FideliZi, através de indicação.

Como a Chiquinho Sorvetes de Abadia conseguiu isenções consecutivas no FideliZi, através de indicação.

Conheça agora a jornada de Lemuel, um empreendedor que em meio a pandemia tendo um negócio em uma franquia renomada, conseguiu se isentar das suas mensalidades do FideliZi apenas indicando outros franqueados. Nessa história, você vai ver como a confiança e resultados efetivos são capazes de trazer benefícios para os seus negócios e para os […]

Como o CRM do FideliZi ajudou duas lojas da Fábrica de Bolo Vó Alzira a se sobressair durante a pandemia.

Como o CRM do FideliZi ajudou duas lojas da Fábrica de Bolo Vó Alzira a se sobressair durante a pandemia.

Essa é a história de Hugo, um empreendedor que venceu a pandemia tendo um negócio em uma franquia que, no geral, sofreu muito com a mesma.  Uma história que mostra a coragem e resiliência de um empreendedor que mesmo com uma certa descrença inicial apostou em uma ideia na qual sabia que era boa, seguiu […]

Mais de R$600MIL de faturamento durante a pandemia!

Mais de R$600MIL de faturamento durante a pandemia!

Descubra como o Alessandro, proprietário da rede Hanada Temakeria dobrou seu faturamento durante a pandemia da Covid-19. O crescimento da culinária japonesa tem sido bastante evidente nos últimos anos e vem conquistando cada vez mais o paladar dos brasileiros.  Os famosos temakis são tipos de sushis em forma de cones, uma opção de fast food étnico […]

Como aplicar o marketing de relacionamento

Como aplicar o marketing de relacionamento

O marketing de relacionamento é uma ferramenta valiosa para captar novos clientes, fidelizar os antigos e tornar a marca uma referência de mercado. Em todos os negócios, a estratégia assume um papel indispensável e fundamental. Por isso, essa ‘’prática’’ por assim dizer, mostra a sua importância na medida em que a concorrência aumenta e os […]

Automação de marketing: como montar a sua estratégia

Automação de marketing: como montar a sua estratégia

Se você já ouviu falar no termo “automação de marketing”, muito provavelmente se perguntou sobre o que isso significa, certo? Afinal de contas, cada vez mais empreendedores estão buscando utilizar a automação de marketing como a solução para as suas necessidades. Ou seja, a partir dela, o futuro da comunicação e do marketing podem sofrer […]

Estamos entre as 15 melhores soluções indicadas pelo Sebrae!

Estamos entre as 15 melhores soluções indicadas pelo Sebrae!

O Sebrae sem dúvidas é a instituição mais respeitada e maior referência em auxílio para  pequenas e médias empresas possam se desenvolver.  Por isso, é com grande satisfação que viemos compartilhar que fomos reconhecidos pelo Sebrae, como uma das soluções de marketing digital que podem ajudar empreendedores a prosperar no atual e desafiador cenário. Ficamos […]

3 dicas para preparar uma estratégia de SEO

3 dicas para preparar uma estratégia de SEO

Se você está lendo este texto, então provavelmente quer saber como é possível preparar uma estratégia altamente eficiente de SEO em seu site ou blog. Antes de mais nada, é importante saber que, independente do seu ramo ou segmento, na internet, sempre é possível encontrar pessoas (e até mesmo empresas) que estão a procura de […]

Como montar uma estratégia de marketing

Como montar uma estratégia de marketing

Muito se tem falado sobre a importância do marketing para empresas e marcas. Afinal, trata-se de uma ferramenta que contribui – e muito! – com a visibilidade de mercado, a segmentação de público e, por consequência, com o crescimento sustentável. Por isso, podemos afirmar, com segurança, que empresas que não investem em marketing digital dificilmente […]

Conheça 4 dicas para montar a sua estratégia de marketing

Conheça 4 dicas para montar a sua estratégia de marketing

Todo empreendedor já ouviu falar sobre a importância de investir em estratégias de marketing. E você? Se você está a procura de novas maneiras para se destacar da concorrência e se desenvolver de maneira sustentável, então veio ao local certo. Claro, não estamos falando que o marketing vai magicamente transformar a sua empresa. Mas sim, […]

Como converter potenciais clientes em vendas

Como converter potenciais clientes em vendas

Um sonho compartilhado pela maioria dos negócios é ter uma longa carteira de clientes fidelizados. No entanto, na prática, esse processo pode ser complexo e burocrático. Especialmente para as empresas que atuam no ramo B2B (como indústrias de filtro de ar, entre outras), as estratégias para converter leads em clientes se tornou uma questão de […]