Blog
Pandemia x Fidelização: Conheça a empresa que aumentou o faturamento e o ticket médio durante a crise

Pandemia x Fidelização: Conheça a empresa que aumentou o faturamento e o ticket médio durante a crise

A Amicão Veterinária é um estabelecimento de Pet Shop e Clínica Veterinária localizada no estado de Minas Gerais, na cidade de Lagoa Santa. Foi fundada em 2007 com a finalidade de oferecer cuidados veterinários, serviços de higiene, acessórios e alimentos para pets, além de também trabalharem para oferecer informações especializadas para o pet e a […]

Conheça a Loja que Recuperou quase 2 MILHÕES E MEIO com o Programa de Fidelidade

Conheça a Loja que Recuperou quase 2 MILHÕES E MEIO com o Programa de Fidelidade

A loja All Kosher, localizada na cidade de São Paulo, possui uma história muito inspiradora. Ela surgiu no ano de 1991 por conta de uma demanda que São Paulo não estava conseguindo suprir: a procura por produtos kasher. Kosher ou Kasher significa “adequado” ou “permitido”. Esses alimentos fazem parte da cultura judaica, que possui a […]

Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

A Mix Express é a loja de Food Service mais completa da região de Palmas (TO), que funciona totalmente online e garante praticidade e qualidade para seus clientes.  Evanuelly e Henrique começaram a Mix Express como uma loja filial da Mix Alimentos. Após 1 ano e 2 meses, a empresa se tornou independente e passou […]

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Melhoria contínua e foco no cliente A Kaizen Barbearia foi fundada por Marcos Jameson ha 6 anos atrás na cidade de Recife, em Pernambuco. Quando precisou pensar em um nome para a sua barbearia, Marcos encontrou a palavra Kaizen, uma palavra japonesa que significa “melhoria contínua”, exatamente o que Marcos estava procurando para si mesmo […]

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

Para que as empresas sobrevivam no mercado competitivo, é fundamental adotar estratégias eficientes para alcançar o resultado esperado. Uma empresa de embalagens, por exemplo, precisa entender o comportamento de público-alvo, no que diz respeito ao consumo, se quiser adotar estratégias efetivas. Para entender o comportamento do consumidor, é importante entender o processo de decisão de […]

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes

Já parou para pensar na quantidade de clientes que buscam elevadores residenciais? Nos dias de hoje, diferentes produtos podem ser encontrados também pelos meios digitais. Contudo, nos diferentes canais de venda é de fundamental importância realizar o cadastro detalhado. Isso porque a cada consumidor que realiza a aquisição no seu negócio, é imprescindível buscar atraí-lo […]

Como fidelizar e engajar seus clientes

Como fidelizar e engajar seus clientes

Sabemos que é imprescindível para as empresas conquistar e manter o cliente fiel a marca, afinal, um consumidor é fundamental para garantir o funcionamento das atividades organizacionais. A venda de embalagens, por exemplo, gera o aumento de receitas, lucro, redução de custos, entre diversos outros fatores. Contudo, nos dias de hoje, os gestores buscam estratégias essenciais […]

Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 15% de uma cidade inteira cadastrada em um programa de fidelidade que salvou um negócio de moda durante a pandemia em 2020.

Mais de 790MIL em faturamento durante a pandemia apenas com o FideliZi! Conheça a jornada de Thiago Marcon, empreendedor que vem atuando há 40 anos com a loja Leni Modas, no segmento de moda. Saiba como ele conheceu o FideliZi de como a solução o ajudou a passar por uma das piores crises do país em […]

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca

Como melhorar a experiência do cliente com a sua marca

Em um mercado cada vez mais competitivo, é indispensável garantir a melhor experiência do cliente com a sua marca para manter visibilidade e competitividade. Essa prática é ideal para todos os tipos de negócio, seja em venda física ou online de vidros para ônibus, entre outros diversos produtos. Um atendimento rápido e eficaz, garantir a […]

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Mais de MEIO MILHÃO de reais em vendas durante a pandemia: Pizzaria Vicenzo

Conheça a história de uma pizzaria diferenciada que estava em busca de inovar ainda mais os seus serviços com o propósito de vender mais pizzas para os mesmos clientes. Esta é a jornada da Pizzaria Vicenzo, onde o proprietário Anderson de Mendonça enxergou um problema no fato de não saber quem eram seus e nem […]