Blog
A Mente de um Empreendedor Fadado ao Sucesso

A Mente de um Empreendedor Fadado ao Sucesso

Esse case vai contar a história de Lesme Dariel Masso Cisneros, um médico e empresário que veio de Cuba para o Brasil através do programa Mais Médicos em 2014. Hoje, após passar por muitos momentos de dificuldades, ele fundou a Divina Fit na cidade de Guarujá do Sul (SC), onde está atuando por cerca de […]

Quase MEIO MILHÃO de receita recuperada para 3 hamburguerias!

Quase MEIO MILHÃO de receita recuperada para 3 hamburguerias!

É muito comum que, ao decorrer dos anos de atuação de um negócio, parte da receita seja perdida por conta de clientes que se ausentam por muito tempo ou deixam de frequentar o local.  Na verdade, o fato é que, se nada for feito e nenhum incentivo for dado, uma parte significativa dos clientes tendem […]

Personalização de Clientes através do Programa de Fidelidade

Personalização de Clientes através do Programa de Fidelidade

O La Fraternité – Beer Shop é uma cervejaria que está localizada em São Paulo capital. É uma casa em Moema que deu origem a um negócio aberto por três amigos. Segundo os próprios donos, o La Fraternité “é um pedacinho de terra interiorano dentro da gigantesca São Paulo”.  Conteúdo do Case Sobre o La […]

Pandemia x Fidelização: Conheça a empresa que aumentou o faturamento e o ticket médio durante a crise

Pandemia x Fidelização: Conheça a empresa que aumentou o faturamento e o ticket médio durante a crise

A Amicão Veterinária é um estabelecimento de Pet Shop e Clínica Veterinária localizada no estado de Minas Gerais, na cidade de Lagoa Santa. Foi fundada em 2007 com a finalidade de oferecer cuidados veterinários, serviços de higiene, acessórios e alimentos para pets, além de também trabalharem para oferecer informações especializadas para o pet e a […]

Conheça a Loja que Recuperou quase 2 MILHÕES E MEIO com o Programa de Fidelidade

Conheça a Loja que Recuperou quase 2 MILHÕES E MEIO com o Programa de Fidelidade

A loja All Kosher, localizada na cidade de São Paulo, possui uma história muito inspiradora. Ela surgiu no ano de 1991 por conta de uma demanda que São Paulo não estava conseguindo suprir: a procura por produtos kasher. Kosher ou Kasher significa “adequado” ou “permitido”. Esses alimentos fazem parte da cultura judaica, que possui a […]

Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

Conheça a Empresa que Triplicou o Ticket Médio em 1 ano de FIDELIZI!

A Mix Express é a loja de Food Service mais completa da região de Palmas (TO), que funciona totalmente online e garante praticidade e qualidade para seus clientes.  Evanuelly e Henrique começaram a Mix Express como uma loja filial da Mix Alimentos. Após 1 ano e 2 meses, a empresa se tornou independente e passou […]

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Conheça a história de uma barbearia que, em 2 meses, cadastrou quase 500 clientes no seu programa de fidelidade!

Melhoria contínua e foco no cliente A Kaizen Barbearia foi fundada por Marcos Jameson ha 6 anos atrás na cidade de Recife, em Pernambuco. Quando precisou pensar em um nome para a sua barbearia, Marcos encontrou a palavra Kaizen, uma palavra japonesa que significa “melhoria contínua”, exatamente o que Marcos estava procurando para si mesmo […]

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

4 dicas para o processo de decisão de compra do seu cliente

Para que as empresas sobrevivam no mercado competitivo, é fundamental adotar estratégias eficientes para alcançar o resultado esperado. Uma empresa de embalagens, por exemplo, precisa entender o comportamento de público-alvo, no que diz respeito ao consumo, se quiser adotar estratégias efetivas. Para entender o comportamento do consumidor, é importante entender o processo de decisão de […]

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes.

A importância de realizar um cadastro completo de seus clientes.

Já parou para pensar na quantidade de clientes que buscam elevadores residenciais? Nos dias de hoje, diferentes produtos podem ser encontrados também pelos meios digitais. Contudo, nos diferentes canais de venda é de fundamental importância realizar o cadastro detalhado. Isso porque a cada consumidor que realiza a aquisição no seu negócio, é imprescindível buscar atraí-lo […]

Como fidelizar e engajar seus clientes

Como fidelizar e engajar seus clientes

Sabemos que é imprescindível para as empresas conquistar e manter o cliente fiel a marca, afinal, um consumidor é fundamental para garantir o funcionamento das atividades organizacionais. A venda de embalagens, por exemplo, gera o aumento de receitas, lucro, redução de custos, entre diversos outros fatores. Contudo, nos dias de hoje, os gestores buscam estratégias essenciais […]