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811 cadastros e 1071 compras apenas no primeiro mês: Como essa sorveteria se destacou de 11 concorrentes mesmo com preço mais alto

A decisão de se mudar do campo para abrir um negócio na cidade foi o início da carreira de negócios para o Aldo.

Com sua visão empreendedora ele chegou em Governador Valadares e abriu a fábrica de telas Cintel, as dificuldades iam aumentando, mas as conquistas também e logo a fábrica se transformou na empresa de engenharia e projetos, Cintel Engenharia.

Mas o lado empreendedor do Aldo continuava atento as oportunidades para diversificar seus negócios e assim ele encontrou a Sorveteria Amigo, que vinha sofrendo com a gestão anterior e resolveu reformular o negócio.

Com 11 concorrentes em um raio de 500 metros, ele precisava de parceiros para diferenciar seu negócio

Quando começou a reformular a Sorveteria, Aldo tinha o desafio de implantar novos sistemas para entender a partir dos dados qual estratégia ele poderia aplicar.

Eu sempre gostei de desafios e com os problemas eu tenho crescido.

Minha Sorveteria tem nome, tem produtos excelentes, nossos preços são a altura de nossos produtos, porém, bem acima da maioria dos concorrentes.

Então decidi fazer melhor e sair na frente dos concorrentes.

E mais, minha empresa precisa ser a melhor da cidade em todos os aspectos, por isso, resolvi colocar uma ferramenta de fidelização que possibilite meus clientes retornarem a minha empresa com mais frequência.

Aldo, Sorveteria Amigo

Já no primeiro mês com o Fidelizi ele conseguiu ótimos resultados

Os clientes chegavam no estabelecimento e aderiam ao programa de fidelidade para desfrutar de novos benefícios, e os resultados já começavam a aparecer no faturamento.

As melhorias são exatamente o que eu previa, nossos clientes adoraram o programa e você vê o brilho nos olhos deles, quando fazem um resgate de uma barca de açaí de 1,5 litros que é o carro chefe de nossa empresa.

Aldo, Sorveteria Amigo

É isso que o Fidelizi trabalha para proporcionar ao seu negócio, uma forme diferente de vender mais, causando experiências incríveis para seus clientes.

Com um diferencial como esse fica fácil trazer o cliente de volta e manter seu negócio lucrativo.

“Temos clientes que vão em nossa loja todos os dias”

O sonho de todo empresário é poder dizer essa frase.

Ter clientes tão fiéis que retornam diariamente para consumir seus produtos ou serviços.

Trazer o cliente de volta é uma maneira inteligente de trabalhar a previsibilidade, pois você tem na palma da mão os dados de quando seu cliente aparece, quando ele some, quais as datas mais especiais para ele e assim poder criar ações totalmente personalizadas sempre que precisar de novas vendas.

Sem mencionar a redução de custos, de ter que depender de captar novos clientes a todo momento.

Nossas vendas aumentaram substancialmente, os clientes sempre retornam a nossa empresa para se deliciarem com nossos produtos e marcarem seus pontos, temos clientes que vão em nossa loja todos os dias.

Aldo, Sorveteria Amigo

Crescimento constante e R$ 182.556,84 de faturamento ao longo do ano

Para mostrar que o crescimento continua acontecendo ao longo do ano, separamos o desempenho da Sorveteria Amigo nos últimos meses.

A tendência da diminuição dos cadastros não afetou o faturamento, que chegou ao seu maior pico em outubro.

Esse resultado poderia ser ainda maior quando acompanhado das nossas ações de comunicação, integrando as ferramentas de e-mail marketing, WhatsApp, criação de ofertas, pesquisas, gerador de mídias e piloto automático.

Mesmo assim, o Aldo conseguiu aumentar a taxa de clientes que não retornavam a sorveteria e gerou um faturamento de R$ 29.334,83 que poderia não entrar no caixa se não houvesse um programa de fidelidade.

Através do Fidelizi eu tenho acompanhado toda movimentação dos meus clientes, tanto no retorno na empresa, quanto no valor de consumo, inclusive uma probabilidade de consumo anual de cada um.

Isso nos dá condições de melhorar e conhecer o perfil dos clientes, além da proximidade de cada um. Outro ponto importante que com o programa trouxe foi o aumento do valor de mercado de minha empresa.

Estou muito satisfeito com o investimento, está valendo a pena.

Aldo, Sorveteria Amigo

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