Blog

Ela transformou o sonho de empreender em um negócio com faturamento de R$ 3.512.705,11 e 98% de satisfação

Ainda trabalhando em um Pet Shop Yasmin começou a sonhar em empreender.

Não demorou muito para nascer a Pet Loko com apenas 25m², mas sempre com o desejo de crescer e proporcionar uma melhor experiência para seus clientes.

Com um esforço contínuo, uma ampla variedade de produtos de qualidade e atendimento personalizado, a loja foi crescendo e hoje conta com um espaço 600m² e o sonho de atingir todas as capitais do Brasil.

Os desafios do empreendedor que sonha em crescer

O sonho da Yasmin pode ser o mesmo seu, aquele desejo de ver o empreendimento que você pensou desde o momento que era apenas uma ideia, dar seus primeiros passos e começar a ser reconhecido por seus consumidores.

Esse é um marco muito gratificante na história de qualquer empresário, mas nós sabemos o quanto é preciso trabalhar dia a dia para manter esse crescimento.

A Yasmin percebeu que uma forma inteligente de manter esse crescimento era oferecendo recompensas para seus clientes, assim começou sua parceria com a Fidelizi.

30% de aumento nas vendas e 70% a mais de retorno dos clientes

No início foi um desafio otimizar a experiência dos clientes, mas ela percebeu o quanto poderia ajudar suas estratégias através das métricas e apontamentos que recebiam da nossa plataforma para seus serviços.

Houve um aumento de 30% nas vendas e 70% no retorno dos clientes.

Yasmin

Um dos motivos desse plano ter ido tão bem foi a personalização do que a Yasmin precisava naquele momento, nossos consultores analisam cada detalhe para criar um modelo exclusivo para ela.

Não existe copia e cola, aqui nós criamos um plano personalizado para você atingir suas metas.

Em um ano com o Fidelizi a Pet Loko alcançou uma receita de R$ 3.512.705,11 reais, 3.852 cadastros, 22.074 compras e uma taxa de satisfação de incríveis 98%.

“Escolhemos o FideliZi por ser uma plataforma super organizada e moderna. O ambiente intuitivo e gamificado ajuda bastante, tanto aos clientes quanto a nós lojistas.”

Yasmin

Transformando recompensas em lucro e satisfação dos clientes

Repare que ao longo do ano a quantidade de cadastros não teve grandes aumentos, mesmo assim foi possível ter vários picos de vendas acontecendo.

É possível vender mais de forma diferente.

Enquanto você busca apenas atrair novos clientes, um processo mais caro e mais longo, empresas como a Pet Loko estão crescendo trabalhando mais estratégias de negócios, nesse caso a retenção de clientes.

Observe que até mesmo o ticket médio teve picos de crescimento, reforçando que as ações de fidelidade realmente trazem o cliente de volta.

“Nossos clientes elogiam muito a plataforma e se engajam cada dia mais, a possibilidade de suas compras se converterem em prêmios aumenta o ticket médio e os torna mais fiéis em suas compras.”

Yasmin

O resultado final você pode ver através do faturamento.

Mais um item importante que podemos mencionar quando trabalhamos a fidelidade é perceber como é possível gerar mais previsibilidade aos negócios.

Perceba que existem picos de vendas, mesmo assim o negócio se mantém estável, sem grandes quedas ou prejuízos, pois é possível antecipar um momento menos favorável do mercado e lançar novas estratégias para alcançar suas metas.

O FideliZi tem nos ajudados a manter o controle maior dos clientes, seu percentual de visitas à loja e também o engajamento da nossa equipe de vendas, eles levam a sério a corrida e os títulos, o que redimensiona a experiência cliente-vendedor para um nível diferenciado.

Yasmin

Quer ver outros cases de sucesso? Acesse o nosso blog clicando aqui!

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.