Ainda trabalhando em um Pet Shop Yasmin começou a sonhar em empreender.
Não demorou muito para nascer a Pet Loko com apenas 25m², mas sempre com o desejo de crescer e proporcionar uma melhor experiência para seus clientes.
Com um esforço contínuo, uma ampla variedade de produtos de qualidade e atendimento personalizado, a loja foi crescendo e hoje conta com um espaço 600m² e o sonho de atingir todas as capitais do Brasil.
Os desafios do empreendedor que sonha em crescer
O sonho da Yasmin pode ser o mesmo seu, aquele desejo de ver o empreendimento que você pensou desde o momento que era apenas uma ideia, dar seus primeiros passos e começar a ser reconhecido por seus consumidores.
Esse é um marco muito gratificante na história de qualquer empresário, mas nós sabemos o quanto é preciso trabalhar dia a dia para manter esse crescimento.
A Yasmin percebeu que uma forma inteligente de manter esse crescimento era oferecendo recompensas para seus clientes, assim começou sua parceria com a Fidelizi.
30% de aumento nas vendas e 70% a mais de retorno dos clientes
No início foi um desafio otimizar a experiência dos clientes, mas ela percebeu o quanto poderia ajudar suas estratégias através das métricas e apontamentos que recebiam da nossa plataforma para seus serviços.
Houve um aumento de 30% nas vendas e 70% no retorno dos clientes.
Yasmin
Um dos motivos desse plano ter ido tão bem foi a personalização do que a Yasmin precisava naquele momento, nossos consultores analisam cada detalhe para criar um modelo exclusivo para ela.
Não existe copia e cola, aqui nós criamos um plano personalizado para você atingir suas metas.
Em um ano com o Fidelizi a Pet Loko alcançou uma receita de R$ 3.512.705,11 reais, 3.852 cadastros, 22.074 compras e uma taxa de satisfação de incríveis 98%.
“Escolhemos o FideliZi por ser uma plataforma super organizada e moderna. O ambiente intuitivo e gamificado ajuda bastante, tanto aos clientes quanto a nós lojistas.”
Yasmin
Transformando recompensas em lucro e satisfação dos clientes
Repare que ao longo do ano a quantidade de cadastros não teve grandes aumentos, mesmo assim foi possível ter vários picos de vendas acontecendo.
É possível vender mais de forma diferente.
Enquanto você busca apenas atrair novos clientes, um processo mais caro e mais longo, empresas como a Pet Loko estão crescendo trabalhando mais estratégias de negócios, nesse caso a retenção de clientes.
Observe que até mesmo o ticket médio teve picos de crescimento, reforçando que as ações de fidelidade realmente trazem o cliente de volta.
“Nossos clientes elogiam muito a plataforma e se engajam cada dia mais, a possibilidade de suas compras se converterem em prêmios aumenta o ticket médio e os torna mais fiéis em suas compras.”
Yasmin
O resultado final você pode ver através do faturamento.
Mais um item importante que podemos mencionar quando trabalhamos a fidelidade é perceber como é possível gerar mais previsibilidade aos negócios.
Perceba que existem picos de vendas, mesmo assim o negócio se mantém estável, sem grandes quedas ou prejuízos, pois é possível antecipar um momento menos favorável do mercado e lançar novas estratégias para alcançar suas metas.
O FideliZi tem nos ajudados a manter o controle maior dos clientes, seu percentual de visitas à loja e também o engajamento da nossa equipe de vendas, eles levam a sério a corrida e os títulos, o que redimensiona a experiência cliente-vendedor para um nível diferenciado.
Yasmin
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