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Satisfação do cliente: como medir, conquistar e divulgar corretamente

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A satisfação do cliente é aquele estado onde o cliente sente confiança plena em vários aspectos da empresa que são importantes para ele. Entenda, nesse artigo, como ter a satisfação do cliente como centro do seu negócio.

Mensagem de aniversário para cliente: como dar parabéns e vender mais

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Enviar mensagem de aniversário para o cliente é uma das estratégias de marketing mais importantes para melhorar o relacionamento com esses consumidores. Aprenda como fazer isso corretamente neste Post especial.

Cliente insatisfeito: como responder e lidar com ele

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Como responder a clientes insatisfeitos? O que dizer a um cliente que, do outro lado da linha, está furioso, desferindo ofensas ao atendente? É o que você verá neste artigo, além de outros itens de suma importância na relação entre sua empresa e o cliente “brigão”.

Como usar a tecnologia para fidelizar o cliente: veja esses exemplos

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Já imaginou como a tecnologia pode te ajudar a fidelizar o cliente? Confira todas as inovações para fazer o seu cliente voltar e gastar mais.

Marketing boca a boca: como tornar clientes em promotores do seu negócio.

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Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen atestou que 92% dos consumidores no mundo confiam mais na indicação de um amigo ou familiar, do que em uma publicidade. Isso só prova o poder do marketing boca a boca.  Essa estratégia, que após a ascensão da internet parece ter sido esquecida por muitos comerciantes, está mais viva […]

Marketing de relacionamento: o que é e como funciona.

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A missão do marketing de relacionamento é transformar sua empresa em um amigo íntimo e confiável do seu cliente. Aprenda mais.

Mimos para clientes: o guia completo para o comércio e varejo.

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Dar mimos para clientes, se feito da forma correta, aumenta a recorrência dos clientes e estimula novas vendas. Clique e leia nosso guia completo.

Farmácias e Drogarias: mais de 1.200% de rentabilidade sobre os prêmios e aumento de ticket médio

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Quem tem uma farmácia sabe que um dos principais desafios de atuar nesse segmento é conseguir fidelizar os clientes que entram na loja.  Fidelizar os clientes acaba sendo muito mais trabalhoso em mercados com muita concorrência, como é o caso das farmácias e drogarias. Hoje, com a internet à disposição, os consumidores estão muito mais […]

Açaí e Fidelização de Clientes: recorrência, faturamento e receita recuperada com estratégias de fidelização

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O açaí ganhou força no gosto dos brasileiros, fazendo com que a quantidade de lojas de açaí tenha crescido na mesma quantidade, acompanhando a demanda que só aumenta a cada ano!  Afinal, mesmo sendo uma commodity, o açaí pode ser personalizado para cada cliente, trazendo a possibilidade de cada estabelecimento procurar se destacar na concorrência […]

1.268 clientes recuperados e R$312.590,00 em receita recuperada

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Esse case mostra o panorama e a história de um estabelecimento do segmento alimentício que, com o seu programa de fidelidade, conseguiu recuperar 1.268 clientes, R$312.590 reais e se manter na ativa durante a quarentena da pandemia do coronavírus.  O Sr. Sanduba O Sr. Sanduba Sanduícheria é uma lanchonete em Jataí (GO) , que é […]