Blog

FideliZii irá participar da Feira do Empreendedor Sebrae SP 2015

Após quase um ano de muito aprendizado e evolução do produto, o FideliZii retorna a feira do empreendedor do Sebrae SP, a mesma feira que no ano passado abrigou o lançamento do FideliZii no mercado.

De lá para cá o FideliZii conquistou mais de 100 clientes já estando presente em mais de 25 cidades em mais de 30 ramos de atividade atendidos. A cada dia trabalhamos para superar esses números.

Feira do Empreendedor SEBRAE - 2014
Foto: Feira do Empreendedor SEBRAE – 2014

Os resultados da participação na feira de 2014 foram tão positivos que não conseguimos pensar em ocasião melhor para trazer ao mercado nossas novidades. A feira acontece de 07 a 10 de fevereiro (sábado a terça-feira) das 10h às 21h no PAVILHÃO ANHEMBI PARQUE, Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP e tem uma previsão de 85 mil visitantes.

A feira reúne mais de 400 expositores e atrai um público formado por empresários dos mais diversos segmentos e representando empresas de vários portes, assim como estudantes e pessoas com veia empreendedora em busca de novidades e oportunidades de negócio. Recomendamos a visita a todos aqueles que se interessam pelo fascinante universo do empreendedorismo ou que tenham em seus planos pessoais ter seu próprio negócio. Para aqueles que já têm sua empresa é uma oportunidade de se aprimorar e descobrir formas de se destacar da concorrência.

As inscrições podem ser feitas no site da feira através desse link

Para este ano o FideliZii pretende apresentar seus aprimoramentos principalmente na parte de relatórios e experiência do usuário, e para isso dobrou sua área de stand e preparou vários brindes para serem sorteados para os visitantes através da famosa roleta de brindes que faz muito sucesso entre os mais de 30 mil usuários cadastrados no FideliZii.

Anotem aí, estaremos nos stands TI 54 e 55! Confirme sua presença em nosso stand aqui.

Para saber mais sobre a Feira do Empreendedor clique aqui.

Se você já tem um negócio veja como o FideliZii pode ajudar clicando aqui.

programa-de-fidelidade-para-pequenas-empresas

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.