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Como a Babylí conseguiu estimular 400k em vendas com seu programa de fidelidade ter e 800 novos cadastros durante a pandemia.

Conheça a história de um empreendedor do segmento de moda infantil que consegui atingir resultados inimagináveis através do programa de fidelidade da sua loja durante a pandemia do Coronavírus.

Sobre a Babylí

Wellington é proprietário da Babyli, uma loja de moda infantil em Socorro-SP, desde 2012.

Sua família está há muito tempo no mercado de confecção de moda infantil e com uma visão empreendedora, Wellington enxergou uma grande oportunidade para começar a empreender também no varejo físico da sua cidade, e foi a partir daí que a Babylí nasceu.

 

 

 

Início da jornada da Babylí com o FideliZi!

Wellington sempre percebeu a satisfação dos seus clientes e viu que que poderia fazer muito mais por ele, para que se sentissem acolhidos e valorizados em seu estabelecimento. Ele já conhecia os tradicionais cartões de fidelidade e até considerou a ideia de adotar essa estratégia na Babylí, porém, através um de convite feito por uma associação da sua cidade para visitar a Feira do Empreendedor, Wellington conheceu o FideliZi, que era exatamente o que ele estava buscando, porém de formar tecnológica e gamificada.

Na feira, ele conheceu o Vitor Kosaka e o Ramon Vargas, respectivamente o CEO e o CSO da FideliZi, e eles apresentam toda a dinâmica do programa, esclareceram dúvidas e Wellington ainda participou de uma palestra ministrada pelo Vitor, o que acabou por ajudá-lo a bater o martelo em sua decisão e ele tornou-se parceiro da FideliZi em Junho de 2018.

Aceitação dos funcionários e dos clientes

A loja atualmente conta com uma equipe composta por 5 pessoas e para todos, o uso do FideliZi é extremamente fácil e intuitivo, então eles sabem exatamente como cadastrar, pontuar e dar baixa nos resgates dos clientes.

Além disso, tantos os funcionários são muito engajados com o FideliZi, o que melhora ainda mais a performance do programa de fidelidade da Babylí.

O funcionários sempre apresentam o FideliZi para os novos clientes, fazem os cadastros e incentivam a participação em todas as visitas, e os clientes por sua vez, adoram o programa e os benefícios oferecidos pelo mesmo.

Um super atrativo extra do programa da Babylí é a Roleta de Brindes, que se tornou um verdadeiro sucesso entre os participantes e principalmente, entre as crianças que amam interagir com o game e vibram quando recebem seus brindes.

Wellington mesmo estando satisfeito com os resultados do FideliZI, queria saber exatamente como seus clientes se sentiam em relação à sua loja e seus produtos e sempre visando melhorar, incluiu a Pesquisa NPS em seu programa, afim de mensurar o nível de satisfação dos seus clientes.

Mais uma vez, obteve excelentes resultados e isso reforçou mais uma vez a efetividade do FideliZi e principalmente a satisfação dos clientes.

Babylí durante a pandemia do Novo Coronavírus

Assim como todos os empreendedores não só do Brasil, mas do mundo todo, Wellington foi pego totalmente de surpresa pela pandemia e precisou se reinventar para passar por esse período e adivinhem… Ele mais uma vez conseguiu!

Wellington se adaptou às situações e passou a vender seus produtos através do WhatsApp, delivery e drive-thru. Mas não só isso!

Ele continuou pontuando seus clientes antigos e cadastrando os novos pelo painel Meu FideliZi.

Os clientes faziam os pedidos e passavam os dados para cadastro, e Wellington com o auxilio da sua equipe, faziam os cadastros pelo painel e pontuavam os clientes.

Outra estratégia que ele utilizou para manter as vendas, foram as visitas agendadas, onde os clientes marcavam um horário para serem atendidos individualmente na loja, respeitando todos os protocolos de segurança e os resultados dessas estratégias foram surpreendentes.

Em um ano onde diversos negócios não resistiram e vieram a fechar as portas, a Babylí manteve-se ativa e com uma performance incrível.

Confira alguns resultados obtidos de Janeiro a Dezembro de 2020, o ano quem que o país passou por uma das suas maiores crises.

  • Cadastros de novos clientes de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

  • Faturamento de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

  • Pontos gerados de Janeiro a Dezembro de 2020, durante a pandemia:

E os resultados não param por aí! Logo nos dois primeiros meses de 2021, e ainda passando pelos altos e baixos da pandemia, os resultados já estão sendo promissores.

  • Faturamento em Janeiro de 2021
  • Faturamento até o dia 26 de Fevereiro de 2021.

  • Compras feitas em Janeiro de2021
  • Compras feitas até o dia 26 de Fevereiro de 2021.

Como podem perceber, Wellington obteve resultados realmente promissores durante um período bastante complicado e tudo isso foi possível graças ao FideliZi.

O que Wellington tem a dizer sobre o FideliZi!

“O FideliZi me ajudou muito durante a pandemia, pois foi possível não apenas fazer uma comunicação com meus clientes cadastrados no programa de fidelidade, mas também reter os novos clientes que vieram para a primeira compra. Isso foi fundamental para manter as portas abertas durante a pandemia e os clientes amam o programa.”

Se você quer conhecer outras histórias como a do Wellington com a Babylí, confira os outros cases de sucesso aqui em nosso blog!

 

 

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