- ELEGIBILIDADE:
- Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Hotel Villa Cerrado o cliente deve
estar cadastrado no sistema FideliZi, se declarando conhecedor e de acordo com os
termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que
estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o email) para o recebimento
das informações de pontuação. O programa só é valido para pessoas físicas.
- Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Hotel Villa Cerrado o cliente
declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e
condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
- Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Hotel Villa Cerrado
todas as pessoas portadoras de número/cartão de CPF (cadastro de pessoa física)
próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se
identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF no momento da
compra.
- Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação presencial do portador do
CPF ou através de confirmação telefônica ou por email e a Hotel Villa Cerrado se
reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do
participante do programa. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Hotel Villa Cerrado reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão
ou ainda banir o CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE atual e futuros.
- REGRAS DE PONTUAÇÃO:
- A cada R$ 1,00 o cliente ganha 1 ponto e poderá trocar seus pontos por prêmios de
acordo com a quantidade de pontos acumulados. Você tem acesso aos possíveis
prêmios no próprio aparelho FideliZi e também publicado no site www.fidelizii.com.br
- Independente do valor gasto superior a R$ 1,00, o cliente acumulará pontos a cada
múltiplo de R$ 1,00 em sua visita, com limite de 1 visita com pontuação cedida por dia.
- O presente PROGRAMA DE FIDELIDADE é válido único e exclusivamente para a
unidade Hotel Villa Cerrado, situada na Av. Perimetral das Samambaias, 3992 W,, Bairro Industrial Sul, Nova Mutum, MT, sendo que tanto os pontos como os resgate de prêmios são válidos
apenas para esta unidade.
- Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Hotel Villa Cerrado, o cliente
participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente,
informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s)
ponto(s).
- O prazo de validade de cada ponto é de 12 meses a partir do fechamento do mês em que o
ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 12 meses.
- É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de
comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou
transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do
PROGRAMA DE FIDELIDADE - Hotel Villa Cerrado e terá sua pontuação confiscada e zerada,
independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
- Após pontuar existe a possibilidade de ganhar um brinde instantâneo na roleta de
brindes. A roleta de brindes poderá estar disponível ou não no momento da pontuação
do cliente no aparelho FideliZi e os brindes poderão ser alterados a qualquer
momento sem aviso prévio.
- O prêmio resgatado não acumula pontuação na cartela e só será concedida
pontuação no momento do resgate do prêmio, caso o CLIENTE PARTICIPANTE
efetue compra de outros produtos no momento do resgate do prêmio.
RESGATE DE PRÊMIOS:
- Ao somar pontos suficientes o cliente terá direito a resgatar o(s) seguinte(s) prêmio(s):
- Com 790 pontos = Cerveja Long Neck
- Com 2190 pontos = 1 diária no apartamento Luxo Single
- Com 4990 pontos = 1 diária na Suíte Presidencial
- O resgate somente poderá ser feito pelo próprio CLIENTE PARTICIPANTE, não sendo
permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
- Eventuais brindes ganhos na roleta deverão ser resgatados antes de seu prazo de
vencimento que estará descrito na área de resgate do aparelho FideliZi!.
- A FideliZi não se responsabiliza pelos produtos e serviços oferecidos por
terceiros através de eventuais brindes concedidos na roleta.
- Os prêmios e brindes deverão ser resgatados única e exclusivamente na unidade da Hotel Villa Cerrado.
VALIDADE DOS PONTOS E DA CARTELA:
- O presente regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos a partir de
01/03/2018 e são válidos por tempo indeterminado, a critério da Hotel Villa Cerrado.
- O prazo de validade de cada ponto é de 12 meses a partir do fechamento do mês em que o
ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 12 meses.
- A Hotel Villa Cerrado poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE,
bem como efetuar qualquer alteração neste regulamento, a qualquer momento
afetando apenas novos clientes participantes, cabendo aos clientes já em um
programa vigente a escolha entre continuar no mesmo programa ou migrar para o
programa mais atual. Ao migrar de programa a pontuação será completamente
zerada.
A Hotel Villa Cerrado utiliza como sistema de fidelidade, o FideliZi e o cliente ao se cadastrar
no sistema, aceita todos os termos de uso do FideliZi descritos em www.fidelizii.com.br.
Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a
FideliZi se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de
equipamento e tecnologia.