Soluções digitais que são aliadas com a indústria
As soluções digitais fazem parte da rotina de qualquer indústria, assim como de qualquer outra empresa do século XXI. Ao longo da história, eles melhoraram e otimizaram os processos produtivos das empresas e, consequentemente, muitas conseguiram atingir altos patamares e maximizar seus lucros, além de garantir mais produtividade. Especialmente as empresas do ramo industrial, como […]
4 vantagens da tecnologia para aplicar no seu negócio
É cada vez mais notável o papel da tecnologia dentro das empresas. Afinal, cada vez mais uma empresa precisa das inovações tecnológicas para superar a concorrência e fidelizar novos clientes. Ou seja, nos dias de hoje, as empresas que não se aliarem as tecnologias terão dificuldades para se desenvolverem no mercado de forma sustentável. Assim, […]
Como vender mais e se relacionar com seus clientes pelo WhatsApp, com Fafita Lopes
A pandemia da COVID-19 trouxe aos empreendedores a necessidade de se reinventar e adaptar-se a nova demanda, e uma ferramenta que já vinha sendo bastante utilizada para atendimento aos clientes, vendas e pós-vendas, teve um grande crescimento devido a essa nova realidade: o WhatsApp. O Aplicativo de troca de mensagens e comunicação faz bastante sucesso […]
Como a tecnologia pode revolucionar a sua empresa.
Desde a expansão da internet, novas tecnologias não param de crescer. E essas inovações chegaram justamente para solucionar a maioria dos problemas e nos proporcionar mais qualidade de vida. E para as empresas, a tecnologia otimizou muitos processos internos e estratégias, além de engajar os colaboradores, fortalecer a imagem da marca, promover o posicionamento no […]
Fidelização de clientes está em primeiro lugar no ranking de prioridades dos CEO’s em busca de alta liderança.
No atual momento em que o país se encontra, uma sondagem realizada com CEO’s de algumas das principais empresas do Brasil, aponta a fidelização de clientes como a prioridade número um entre os temas que emergem como prioritários para a alta liderança no momento. De acordo com o estudo “COVID-19 – Retomada Econômica pela Perspectiva das Empresas” publicado […]
Aprenda a transformar clientes em fãs
Transformar clientes em fãs é, sem dúvidas, o fator-chave para que uma empresa alcance sucesso. Isso significa que o negócio que tiver fãs, por sua vez, também terá clientes fidelizados que defendem e promovem a empresa, além de nunca a abandoná-la. Para um fã de uma marca que vende talha elétrica, entre outros,, o preço […]
9 pontos para repensar seu programa de fidelidade ou implementar um em seu negócio durante a pandemia.
Você sabe a importância de um programa de fidelidade neste momento de pandemia? Neste artigo, irei explicar e apontar os principais pontos para uma reanálise nos programas de fidelidade já existentes e também sobre o que não pode faltar nos programas a serem implementados durante a crise ocasionada pela COVID-19. A fidelização de clientes nunca […]
3 estratégias de marketing digital que todo empreendedor precisa saber
Já não é mais novidade que, como nunca antes, as empresas necessitam do marketing digital. Desde a expansão da internet e das inovações tecnológicas, as estratégias de marketing aplicadas no ambiente físico e digital se encurtaram ainda mais. E as empresas precisam se adequar. Pense que o mundo do negócios possui o mesmo sentido que […]
10 tendências pós-Corona para o setor de alimentação
O mundo está passando por uma grande mudança comportamental, ocasionada pela pandemia do Novo Coronavírus e todas as medidas relacionadas a ele, como a quarentena, home office, varejo fechado, redução de equipes, etc. Os hábitos estão mudando e com isso, um novo perfil de consumo está surgindo. Todo o cenário atual é bastante complexo e […]
Entrevista com Rodrigo Noll, especialista em Marketing de Indicação.
Em tempos de incertezas e inseguranças, devido a pandemia que afligiu o mundo, nós da FideliZi, estamos trabalhando muito para auxiliar todos os empreendedores de varejo físico no Brasil. Com boa parte dos comércios atuando de portas fechadas, muitas vendas podem acabar sendo perdidas e se não houver nenhum tipo de ação para a reversão […]