O que é e como realizar uma prospecção efetiva
Se você está em busca de desenvolver o seu negócio, então apostar suas fichas nas estratégias de prospecção efetiva de clientes é um dos melhores caminhos para atingir o sucesso em seu objetivo. Afinal de contas, essa estratégia foca justamente em conquistar um maior número de clientes por meio do bom atendimento e da atenção […]
Aprenda a construir a autoridade da sua marca
Você deseja conquistar uma autoridade da marca consistente e que traga vendas e lucratividade para o seu negócio? Então não saia deste post, pois nós iremos te explicar como isso é possível! Se você pesquisa sobre um determinado assunto, como deck de madeira, no site do Google, provavelmente, você verá que os primeiros sites no […]
Como aumentar as vendas da sua loja virtual
Sim, a crise já chegou a se instalou. Como resultado, muitas estratégias vão precisar ser adaptadas à nova realidade para que os resultados possam permanecer. Especialmente se você quer consolidar a sua presença na internet, aumentar seu número de clientes e fortalecer sua imagem da marca, investir em soluções modernas e que gerem resultados mais […]
3 dicas para turbinar o seu tráfego
Mesmo antes da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), já era difícil atrair tráfego e gerar mais oportunidades de vendas. Imagine hoje, quando grande parte das empresas migraram para o digital, aumentando assim a competitividade nos meios online. Ou seja, com todas as mudanças que ocorreram nos últimos anos, adaptar as estratégias para se tornar […]
3 formas para melhorar o desempenho do seu negócio
Se você tem seu próprio negócio então provavelmente sabe que, para manter todos os setores em harmonia, é preciso de muito cuidado, atenção e planejamento. Afinal, qualquer erro em alguma parte dos processos da sua empresa impacta diretamente no faturamento e na lucratividade de uma organização. Caso haja algum descompasso em algumas atividades, o negócio […]
A mudança de hábito dos consumidores pós pandemia
A crise causada pela pandemia do novo coronavírus (também conhecido como Covid-19) certamente trouxe inúmeras incertezas. Com todos os impactos causados no mundo, os hábitos dos consumidores também mudaram naturalmente. Agora, eles estão mais cautelosos do que nunca quando se tratam de comprar produtos e serviços. Além disso, como uma forma de evitar a disseminação […]
Gestão à distância: 4 dicas para focar nos resultados
O surto do novo coronavírus (Covid-19) no País, gerou uma série de impactos nos âmbitos econômicos e sociais. Com isso, a grande maioria das empresas se viu em uma situação de instabilidade econômica, tendo que agir imediatamente para contornar os efeitos da crise. Diante de um momento de desequilíbrio financeiro, uma gestão de crise eficiente […]
Entenda as diferenças de métricas e indicadores de resultados
Você sabe o que são os indicadores de resultados? E às métricas? Arriscaria dizer quais são as principais diferenças entre eles? De início, já podemos afirmar: ambos os conceitos são mais que essenciais para acompanhar e monitorar o desempenho e eficácia das estratégias de uma empresa. Além disso, esses métodos também guiam a empresa […]
Como aplicar a liderança empresarial.
Engana-se quem pensa que um bom líder é aquele que conta com uma trajetória vitoriosa, conhecimento técnico ou ampla capacidade de executar tarefas. Na verdade, para aplicar uma boa liderança empresarial, é necessário alinhar essas características com competências específicas. Nesse sentido, as competências específicas estão alinhadas com a capacidade de comandar uma equipe de forma […]
Aprenda a organizar as metas e objetivos do seu negócio
Independente de seu cargo e profissão – seja você um gerente de alpinismo industrial, consultor de SEO ou até mesmo um nômade digital, um bom planejamento é essencial para alcançar o sucesso. No entanto, muito antes de elaborar qualquer tipo de planejamento, definir quais serão as metas e objetivos da empresa é o passo inicial […]