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Como melhorar a comunicação em equipes pequenas: a importância de delegar tarefas

Como melhorar a comunicação em equipes pequenas: a importância de delegar tarefas

A delegação de tarefas é uma das atribuições mais importantes a serem executadas por aqueles que ocupam cargos de liderança, contribuindo para o crescimento de seus colaboradores e fazendo com que a equipe entenda e evolua na direção dos objetivos da empresa. Em empresas pequenas com estrutura hierárquica menos organizada, esta função se torna ainda […]

Um cliente satisfeito é o suficiente?

Um cliente satisfeito é o suficiente?

A satisfação de seus clientes é a principal razão de existir de qualquer empreendimento. Consiste em despertar nestes uma sensação de prazer a partir da comparação do desempenho dos serviços oferecidos com suas expectativas, e possibilita o desenvolvimento da empresa em um mercado cada vez mais competitivo. A satisfação do cliente era entendida até o […]

Descubra as várias maneiras de cadastrar seus clientes

Descubra as várias maneiras de cadastrar seus clientes

Um bom cadastro de clientes é serviço essencial para a empresa. Até mesmo para as varejistas, em que parece improvável que uma listagem de clientes segmentados possa ter alguma importância para as vendas. O cadastro de clientes, bem como a sua segmentação, irá permitir às empresas que elas possam realizar ações para conquistar novas vendas […]

FideliZii na 2ª Fenneb – Feira de empreendedorismo e negócios de Barra Bonita.

FideliZii na 2ª Fenneb – Feira de empreendedorismo e negócios de Barra Bonita.

Entre os dias 9 e 12 de Junho será realizada em Barra Bonita a 2ª FENEBB(Feira de Negócios e Empreendedorismo de Barra Bonita) levou ao pavilhão de exposições da cidade 142 expositores e mais de 12 mil visitantes em sua 1ª edição em outubro de 2015, com ótimas previsões de crescimento para a edição desse […]

FideliZii na ABF Expo Franchising

FideliZii na ABF Expo Franchising

Gostaríamos de anunciar que estaremos na 25ª edição da ABF Expo Franchising que acontece entre 15 e 18 de junho nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte em São Paulo. Mas, diferente das outras feiras que fizemos, esta tem um gostinho mais especial pois estamos anunciando em primeira mão uma grande parceria formada […]

O poder das mídias sociais para o pequeno e médio empreendedor

O poder das mídias sociais para o pequeno e médio empreendedor

As redes sociais vêm provocando mudanças no comportamento do consumidor, tornando-se cada vez mais essenciais ao empreendedor que deseja promover o seu negócio e se comunicar com clientes, formadores de opinião e com a sociedade em geral. O marketing online é um dos segmentos que mais crescem no mundo, exigindo que empresas dos mais diversos […]

Programa de fidelidade para lojas de roupas e acessórios

Programa de fidelidade para lojas de roupas e acessórios

[Artigo Atualizado 29/09/2017] Diante do cenário econômico brasileiro e do aumento da concorrência no varejo de moda, calçados e acessórios, é cada vez maior a busca pelo chamado diferencial competitivo: ferramentas que destaquem uma loja da outra, atraindo novos clientes e estimulando seu retorno. O cenário econômico para o setor têxtil é desafiador para os […]

Como engajar sua equipe na fidelização de clientes

Como engajar sua equipe na fidelização de clientes

Cada vez mais, o papel do atendimento prestado na aquisição de produtos ou na contratação de serviços é determinante na lealdade que os clientes irão dedicar a uma empresa ou suas marcas. Por esse motivo, as empresas hoje em dia precisam estar atentas à forma como seus colaboradores se relacionam com os clientes, e ao […]

Fidelização de clientes com a teoria da pirâmide invertida

Fidelização de clientes com a teoria da pirâmide invertida

[artigo atualizado 08/01/2024] O investimento em programas de fidelização tem como base a chamada Teoria da Pirâmide Invertida, na qual, o cliente assume posição de foco dos esforços dentro de uma empresa. Recebendo suporte de toda a equipe: desde os responsáveis pelas vendas até membros da gestão. Se a fidelização é uma possibilidade, é provável […]

A prova fundamental de que a retenção de clientes funciona

A prova fundamental de que a retenção de clientes funciona

É totalmente normal ver grandes ou pequenos empresários gastando muitos recursos para atrair novos clientes. E isso tem um motivo: a crise está fazendo as pessoas comprarem menos. O problema maior é que as lojas investem muito em atrair novos compradores, porém não fazem quase nenhum trabalho de retenção com os clientes antigos. A retenção […]