Atendimento com Resultados – Como treinar sua equipe de vendas
Ter um bom produto ou serviço pode significar uma vantagem competitiva e ser um diferencial na fidelização de clientes. Entretanto, sem uma estratégia comercial, mesmo os melhores produtos ou serviços podem não ter um bom desempenho junto ao mercado. Na verdade, o desempenho comercial de qualquer produto ou serviço está associado ao quão preparada e […]
Como monitorar a sua marca na web
O aumento da influência da internet na imagem das marcas tornou o monitoramento essencial para todas as empresas, independentemente do tamanho ou segmento. Mesmo que seu negócio seja pequeno, isso não significa que não existam pessoas falando dele nas mídias sociais. Lembre-se que publicações sobre um produto ou serviço podem tomar uma dimensão gigante em […]
Transformando métricas em insights: Analisando o nível de satisfação do cliente
OK, sua empresa já encontrou a melhor forma de conduzir uma pesquisa de satisfação com seus clientes. E agora? Transformar os dados e métricas, obtidos através da pesquisa, em insights que contribuam com o seu negócio pode ser um grande desafio. Por isso, seguem algumas dicas que podem auxiliar na análise do nível de satisfação […]
Dicas de gestão para pequenas empresas
Os desafios de crescer e manter os negócios em expansão estão presente no dia a dia de qualquer empresa. Para as micro e pequenas empresas, estes envolvem, ainda, alguns problemas de gestão relacionados, principalmente, às dificuldades de organização e planejamento tanto das atividades quanto das finanças. Estes problemas decorrem de diversos fatores internos às atividades, […]
Estabelecimento de metas
Saber onde se quer chegar é um fator essencial para alcançar o sucesso em qualquer tipo de negócio. Assim, estabelecer metas para uma empresa consiste em definir os norteadores do caminho a ser trilhado para o crescimento deste, além de contribuir para a liderança da equipe e motivá-la a realizar seu trabalho da melhor forma […]
FideliZii na Fispal Food Nordeste 2015
Estaremos na Fispal Food Nordeste que acontece em Recife nos dias 3, 4, 5 e 6 de Novembro. Participamos da versão do sudeste em São Paulo também em 2015 e a participação no nordeste visa fortalecer a presença do FideliZii na região. Nós da equipe FideliZii estamos muito felizes de participar desse grande evento, e convidamos […]
Organizando e classificando os dados de seus clientes
Lembra dos benefícios que uma pesquisa de satisfação pode trazer ao seu negócio? Com métricas como o NPS (Net Promoter Score) é possível avaliar o grau de satisfação e lealdade de seus clientes, e em pesquisas bem elaboradas, pode-se compreender os pontos de atenção e as formas de melhorar ainda mais a satisfação do consumidor. […]
Como realizar um bom atendimento ao cliente?
O atendimento corresponde ao primeiro contato do cliente com o estabelecimento, de forma que é fator essencial para a imagem da marca. Um bom atendimento contribui para iniciar o processo de fidelização de clientes e manter a satisfação do consumidor, fazendo não somente com que este retorne, mas faça recomendações do seu negócio para outros […]
Como controlar o meu estoque de forma eficiente?
Realizar uma gestão de estoque profissional é um desafio, principalmente para pequenas empresas. Esta, porém, garante que os prazos de entrega sejam cumpridos, de acordo com o que se prometeu ao cliente, e que o faturamento da empresa se mantenha. As dificuldades de controlar o estoque de forma satisfatória podem levar à perda tanto de […]
Participação do FideliZii na 1ª FENEBB (Feira de Negócios e Empreendedorismo de Barra Bonita)
Realizada em Barra Bonita entre os dias 14 e 18 de outubro a 1ª FENEBB (Feira de Negócios e Empreendedorismo de Barra Bonita) levou ao pavilhão de exposições da cidade 142 expositores e mais de 12 mil visitantes. Por ser a primeira edição e numa cidade pequena, a feira surpreendeu, e a participação do FideliZii […]